Deixei minha filha, Jessica se envolver cedo de mais no mundo do sexo. Ela tem 16 anos e o caso é o seguinte ontem estávamos em um restaurante perto daqui de casa. Ao garçom trazer um pastel, minha filha começo a enjoar. Chegando em casa perguntei sobre o enjoou e ela confessou que estava grávida. Rapidamente perguntei quem era o pai e ela me respondeu grosseira mente e disse que tudo era culpa minha e do pai dela. Não respondi por mim e acabei dando um tapa na cara dela. Ela ficou muito nervosa e começou a chorar eu fiquei arrasada e até agora não tive coragem de contar ao meu marido ele é muito agressivo e pode fazer o mesmo que eu fiz com ela. O que eu faço pra melhorar a minha vida e a vida dela?
O aborto no Brasil é crime ainda no Brasil! Lamento, vai ter que criar queira ou não!
vc deve dar apoio a ela por mais dificil q seja quando gravida a pessoa fica mt cenvivel e uma hora ou outra o pai dela vai saber >melhor ele saber por vc d q com pelos outros< 1 converse com seu marido e diga a ele p ter calma
Dê outro, quem mandou ela dar cedo…
Olha…eu n sou especialista nesses assuntos, mas ja vi muitos casos e sei como é passar por isso!!! A melhor coisa a fzr é vc apoiar ela e n abandona-la, mas ja aquele caso do pai vc deve flr com ele sobre isso, tentar fzr ele entender. Infelismente ja ta feito, n adianta volta atras, o bom de se fzr é ajuda-la com a criança e procurar o pai da criança para ajudar a criar e para isso ela tem q ter o apoio de muita gente, especialmente de vcs. Espero q goste.
Mata o bb Mata o bb
Vende sei lá[
Mata a tua flha
o Brasil existe clinicas de aborto olha no google se n tem
Eudescobri q qm tem filho cedo acaba sendo…(dando pra qlqr um)
Dá o tapa arranca onariz dela e o 2 nariz do pai
Qm mandou da pros outros
Nesse caso não tem muitas saídas.O jeito é você conversar com seu marido sem sua filha perto, para ele não tentar fazer a mesma coisa que você e depois quando ele tiver mais calmo ela conversa com ele.E dai para frente vocês tem que dá apoio a filha de vocês porque ela vai precisa muito da família perto e a ajudando…
Espero ter te ajudado…
Só sei que nada sei. Espero ter ajudado!
Olha eu naum sou ninguém para te julgar, vc teve uma reação meio violenta neh?
Vc disse que deixou sua filha se envolver no mundo do sexo cedo demais???????
E quando vc fez isso explicou direitinho tudo o que ela precisava saber?
Naum vai adiantar bater, xingar, chorar ou se rolar no chão neh mesmo?
Agora vcs tem que fazer o melhor pra ela e pra criança, ABORTO EU ACHO MUITO TRISTE E AINDA BEM QUE E’ PROIBIDO.
Naum deixe e nem tente tirar essa criança de uma forma caseira(chas) pois pode acontecer pior(ela naum perder e a criança nascer com defeitos)
Agora vc como mãe vai ter que ver se ajuda ela a cuida ou dah a criança pra alguém, (adoção).
Mas naum vai adiantar esconder do pai naum viu mãe?
Vcs vai ter que sentar e conversar com ele, vcs 3 juntos concerteza vão saber o que fazer.
Boa sorte e tenha calma que tudo vai dar certo.
Bjim
que situaçao!!força aí
Amiga, vou contar mais ou menos o q aconteceu comigo!! Hj tenho 32 anos e engravidei com 15. Qdo minha mae descobriu, foi horrível!! Passei maus momentos… Sai de casa, pois qdo minha mae ficava perto de mim, a reacao era me bater. Passei um tempo na casa de uma tia minha, depois fui morar com a mae do meu namorado contra minha vontade, em outra cidade, e ele ficou na cidade em q eu morava, pois estava fazendo faculdade, (eu queria distancia do meu namorado, pois na gravidez eu havia enjoado dele). Como a familia dele disse q era p eu passar um tempo lá, fui p ver no q ia dar. Nesse meio tempo, uma tia minha q é advogada, tomou frente da situacao e disse q ia dar um jeito p q eu casasse com meu entao namorado q na época tinha 18 anos. Como eu era de menor, precisava de uma autorizacao do meu responsável… Minha mae, só ouvia o q estava acontecendo, mas nao interferia em nada. Até q um dia ela falou p minha tia q iria tomar a frente, pois era minha mãe!! Foi entao q me chamou p voltar p casa… O enjoo q tinha do meu namorado passou e eu queria continuar com ele, mas minha mae nao deixava, entao me encontrava escondida. Minha vida foi um inferno!!! Tive alguns prob na gravidez, o bebe nao estava encaixado e tive sangramento do sexto ao nono mes, tendo q tomar injecao pra segurar a crianca, pois corria o risco de nascer prematuro ou morto.
Na minha primeira consulta c o medico, minha mae foi e chorou mto diante do medico… Depois de mta conversa ele disse: Sua filha nao é a única e nem será a última! Foi qdo ela ficou mais tranquila. Eu chorava mto, minha tia me dizia: Minha sobrinha, fique calma, vc vai ver q um dia isso vai passar e seu filho vai ser mto amado por todos e sua mae vai ser louca por essa crianca. Eu nao acreditava nessa mudanca
Meu padrasto chegou a dizer p minha mae nao me aceitar em casa, pois faria a casa dela de creche. Ela disse q nao iria me colocar p fora de casa pois era minha mae!
Recebi mto apoio da minha avó, tias e primas e qdo voltei p casa de minha mae, ela tb me deu mto apoio, mesmo tendo algumas reservas comigo.
Ela me sentou no sofá e disse: Vc acabou c a sua juventude!!! Vou te ajudar a criar esse filho, mas nao pense vc q vou ficar c ele enqto vc vai p festas. Vou ficar p vc estudar, ser alguem na vida e vc criar seu filho!! Agora vc vai assumir a responsabilidade. Vai passar a lavar sua roupa, vai ter q acordar cedo e vou querer chegar do trabalho e encontrar o almoco pronto p depois ter q voltar a trabalhar. E se quiser continuar mantendo relacoes c o teu namorado, q seja longe dos meus olhos p q eu nao saiba e ele q assuma o teu contraceptivo. pois nao vou compactuar c isso
Meu filho nasceu, foi o primeiro neto, primeiro sobrinho e primeiro bisneto… Até hj é o xodó da minha familia.
Minha mae, minha avó, minha tia me ajudaram mto ficando c meu filho enqto eu estudava a noite.. Até minha irma e minha prima me ajudaram ficando c ele algumas vezes. Estudei, hj sou graduada e só tenho a agradecer a Deus pelo q eu passei!! Amadureci nova demais… Meu filho chorava a noite, eu q tinha q acordar p dar de mamar, se ele adoecia, era eu q tinha q estar lá segurando a barra… Minha mae apenas me auxiliava. Ela dizia: VC fez, VC vai assumir!! E aassim foi.
Eu me desesperava qdo pensava: Meu Deus, nao sei como se cria um filho, como vou fazer? Era uma confusao mto gde na minha cabeça. Perdi minha adolescencia, mas foi mto válido!!
Hj sou casada com outra pessoa q nao é o pai do meu filho, meu filho tem 16 anos, a idade da sua filha e ainda é filho único. É um rapaz mto tranquilo e nao me dá nenhum trabalho. Às vezes olho p ele e penso: Nao acredito q estou conseguindo criá-lo!
É tao dificil nos dias de hj, criar um filho. Vejo garotos da idade dele q se drogam, roubam… Vejo maes mais velhas q eu e com mais filhos, q nao tem pulso para suas crias, enqto q eu, com 32 anos tenho um filho de 16, q me teme e me respeita.
Apoie sua filha, convese c seu marido… É realmente um choque tem uma adolescente grávida, mas ela nao será a única, nem a última. Tente mostrar p ela q nao é facil assumir uma criança… Se o filho chorar, é ela q vai ter q acalentar! Isso nao quer dizer q vc nao possa estar ao lado dela para auxiliar. Numa doenca, é ela q vai ter q passar noites em claro c o filho. Diga p ela nao se acomodar com os estudos… Agora, mais do q nunca, ela precisa estudar, por ela e principalmente pelo filho, Ela vai colocar no mundo uma vida q vai depender totalmente dela. Se nao fosse a minha mae, mesmo tendo um filho, eu jamais seria responsável. Como engravidei com 15 anos, qdo cheguei nos 18 eu queria experimentar td o q nao tinha experimentado na adolescencia por conta da minha gravidez precoce
sua filha sai dando a bu.ceta e vcs (os pais)sao culpados?
por acaso a senhora incentivou ela a dar o fiofo e ainda por cima engravidar?
e o fim do mundo mesmo
teria feito pior.
Se vc disse que deixou sua filha envolver cedo demais no mundo dos sexo,não entendi mto bem,por acaso tem essa de “deixar”ou “não deixar”?:Ainda mais no mundo como esse em que as pessoas envolvem sexualmente cada vez mais cedo em escolas,ruas etc…Tem cada menina de 12,13 anos em periferias abortando um filho a cada ano.Infelizmente vc não tem controle sobre a vida da sua filha,pq quem quer fazer algo errado,FAZ,independente se a mãe e pai deixarem ou não.Vc pode ter pecado em não ter conversado abertamente c ela sobre anticoncepcional,uso da camisinha no parceiro,…os pais hje em dia so se preocupam em gravidez das filhas e eskcem das doenças sexualmente transmissiveis.Vc não tem culpa do que ela fez,mesmo se fosse não tivesse exemplo como mãe,cada pessoa sabe mto bem o que ta fazendo…Alias,eu cresci em um ambiente em que as meninas de 13anos perderam a virgindade e 16 anos estavam c o primeiro filho,diferente delas,estudo,trabalho e nem penso nisso…então,não jsutifica uma pessoa cometer e fazr um monte de merda e culpar alguem..Ja que ela engravidou e è de menor,a sua precoupação maior não é saber kem é o pai da criança,mas procurar ajudar sua filha apoio moral e financeiro se der…uma criança não tem culpa da irresponsablidade dela,e se vc é mãe e ama sua filha,vai ter que aprender a aceitar a situação e lidar com isso…abortar é crime e pecado diante de Deus…pode sr que o filho nem morra,mas morra a mãe ou o bebê nasça com problemas serios de saúde como aconteceu c uma prima minha…Torço por vcs…ahh seu marido è de menos,se ele agor com grosseria sinal que não merece a familia que tem.!
grande beijo
Nossa que situação em querida! Mas tente conversar com o ela e ter uma grande explicação.
1º, peça desculpas, bater nas pessoas é muito feio.
Depois, relaxa, pq vcs vão gostar do seu neto(a).
Pra que dar um tapa na cara dela? Por acaso quando vc engravidou, alguém deu um tapa na sua cara? Ah me poupe, pede desculpa diz que vai ajudar, tá bom ela é bem nova mas vc é mãe e devia ter tido um papo sério com ela, explicado MUITO BEM isso tudo pra ela não fazer besteira. E agora que ela fez besteira, o que vc faz? DÁ UM TAPA NA CARA DELA. Olha sinceramente aqui ninguém pode te ajudar, é vc quem tem que ajudar ela e se ajudar pra não bater em mais ninguém. Não se estresse.