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Sofia Vieira

Dentre as ações administrativas adotadas para melhor gestão da SMU a seguir, qual não faz parte?

Tenho estudado sobre a gestão da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU) e suas ações administrativas. Entretanto, estou com dúvidas sobre quais ações específicas não fazem parte desse processo. Poderiam me esclarecer?

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4 Respostas

  1. Uma das ações administrativas que não faz parte da gestão da SMU é a administração de recursos humanos. Enquanto a SMU lida com planejamento urbano, zoneamento e regulamentações, a administração de recursos humanos é uma função separada que envolve a gestão de pessoal, contratações e desenvolvimento de equipes.

  2. Para uma melhor compreensão, é importante destacar que as ações administrativas da SMU incluem principalmente o planejamento urbano, regulamentações de construção, licenciamento e fiscalização. Não faz parte de suas responsabilidades a administração de recursos humanos ou questões financeiras.

  3. As ações administrativas da SMU se concentram em regulamentações urbanas, planejamento de uso da terra e controle de construções. Portanto, atividades relacionadas à gestão de pessoal, folha de pagamento e orçamento não estão entre suas atribuições.

  4. A gestão da SMU envolve atividades como zoneamento, aprovação de projetos e fiscalização de construções. A administração de recursos humanos não é uma parte intrínseca desse processo e não faz parte das ações administrativas da SMU.

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