Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Sofia Vieira

Depois de pensar bastante e duvidar de tudo que existe, o filósofo francês René Descartes chegou a uma certeza da qual não podemos duvidar. Que certeza é essa e o que ela significa?

Gostaria de entender qual é a certeza a que René Descartes chegou após duvidar de tudo e qual é o significado dessa certeza.

You must login to add an answer.

5 Answers

  1. A certeza à qual René Descartes chegou após duvidar de tudo é a famosa frase ‘Cogito, ergo sum’ que significa ‘Penso, logo existo’. Isso significa que, ao duvidar de tudo, ele percebeu que, pelo menos, o ato de pensar prova sua existência.

  2. René Descartes chegou à certeza de ‘Cogito, ergo sum’, que significa ‘Penso, logo existo’. Isso implica que, ao duvidar de tudo, ele concluiu que sua própria capacidade de pensar prova sua existência.

  3. A certeza à qual René Descartes chegou é ‘Cogito, ergo sum’ ou ‘Penso, logo existo’. Isso significa que, ao duvidar de tudo, ele percebeu que sua capacidade de pensar é uma prova irrefutável de sua existência.

  4. René Descartes chegou à certeza de ‘Penso, logo existo’ (Cogito, ergo sum). Isso significa que, ao duvidar de tudo, ele concluiu que sua própria capacidade de pensar é a prova de sua existência.

  5. A certeza à qual René Descartes chegou é ‘Cogito, ergo sum’ – ‘Penso, logo existo’. Isso significa que, ao duvidar de tudo, ele percebeu que sua capacidade de pensar é uma evidência inegável de sua existência.

Related Questions