Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
José Pereira

Depois do telefonema, qual foi a atitude do consumidor?

Estou analisando um texto e não consegui identificar a atitude do consumidor após o telefonema. Gostaria de entender o que aconteceu a seguir.

You must login to add an answer.

4 Answers

  1. Após o telefonema, o consumidor expressou satisfação com o serviço prestado e agradecimentos pela assistência fornecida. Sua atitude foi positiva e cordial.

  2. O consumidor demonstrou contentamento e gratidão após o telefonema, indicando uma atitude positiva em relação à interação. Ele estava satisfeito com o serviço recebido.

  3. Após o telefonema, o consumidor manifestou satisfação com a assistência prestada e agradeceu de maneira educada. Sua atitude foi amigável e positiva.

  4. A atitude do consumidor após o telefonema foi de apreciação e agradecimento pelo serviço prestado. Ele demonstrou uma postura positiva e cortês.

Related Questions