Particulamente eu acredito que ele é a solução para todos os problemas neste mundo.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
o que o mundo precisa é de educação de qualidade, por que os bandidos, ditaores e outros ores, ja foram crianças inocentes um dia, mas não receberam um aeducação de qualidade nem cultura o sficiente para não prejudicar as pessoas em vão.
oi
sim tem uma possível chance,mas pra isso tem de ser varias pessoas trabalhando juntas
Não entendi direito o que você quis dizer com desenvolvimento humano, seria uma melhor educação e por conseguinte uma humanidade consciente? Se for não tenha dúvida que está é sim a solução, para isso precisamos diminuir o crescimento vegetativo do planeta. Nosso planeta já está saturado e não comporta muita gente mais, ou mudamos o nosso modo de vida ou diminuiremos dialeticamenteo planeta. Só para exemplificar, se cada chinês vivesse o modo de vida de um americano médio o planeta estaria condenado.
Cada pessoa, tem sua singularidade, é imprevisível avaliar, o desenvolvimento humano. Acho que para salvar a humanidade, deveria-se modificar o sistema de uma nação, ; as Leis, a educação, as programações dos meios de comunicação, deveriam serem revisadas. Os valores de uma boa conduta deveriam ser repassados,para que assim se cultivassem novamente a cultura correta. Mas para que ocorra isto, seria necessário, que houvessem autoridades conscientes, sensatas, honestas, no geral, para que não lhes fossem barradas, a realização de suas metas para um bom desenvolvimento humano.