Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Dilma, boa ou ruim como presidente?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

12 Respostas

  1. ÓTIMA.

    Empresas suspeitas de acerto vão fazer a linha 5 do metrô.
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2005201112.htm
    MARIO CESAR CARVALHO – DE SÃO PAULO
    “Indícios de conluio não se transformaram em provas”, afirma o Metrô; governador autorizou contratação.
    Consórcios tiveram os nomes revelados pela Folha como vencedores de licitação antes de o resultado ser divulgado.
    A linha 5 do Metrô será construída por sete consórcios suspeitos de terem feito um acerto para dividir a obra. A decisão foi tomada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) e anunciada ontem pelo presidente do Metrô, Sérgio Avelleda.
    A suspeita de conluio foi revelada pela Folha em 26 de outubro do ano passado. Um vídeo e um documento com firma reconhecida em cartório anunciavam com seis meses de antecedência quais seriam os vencedores dos lotes 3 a 8 da linha 5-lilás.
    … …. A Corregedoria Geral da Administração analisou a reportagem no ano passado e chegou à conclusão de que havia suspeita de conluio. O então governador Alberto Goldman mandou suspender a licitação.
    … … A linha 5 vai ligar a Chácara Klabin, na Vila Mariana, à estação Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro. Está orçada em R$ 4 bilhões e deve ficar pronta em dezembro de 2014.

    <><><>

    20/05/2011
    Pacientes ficam 3 h na fila para marcar consulta
    http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u918407.shtml
    Jorge Soufen Junior do Agora
    Marcelle Souza do Agora
    São 6h30 da manhã e quase 300 pessoas formam uma fila no entorno da UBS (Unidade Básica de Saúde) Jardim Joamar, no Tremembé (zona norte de SP), para tentar marcar uma consulta com um clínico-geral. O posto só abre às 7h, mas os primeiros pacientes chegaram antes da 4h.
    Mais gente chega, mesmo com a fria manhã (cerca de 13ºC na região, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, da prefeitura).
    O frio não assusta nem idosos e gestantes, que não têm prioridade no atendimento.
    Pasta não comenta sobre fila
    A Secretaria Municipal da Saúde não comentou sobre a demora na fila, mas disse que usa senhas para organizar a ordem de chegada na unidade de saúde.
    Mesmo após a reportagem ter ido ao local e constatado que não há atendimento prioritário, a secretaria afirmou que idosos e grávidas têm prioridade –mas “reforçou a orientação aos profissionais”.
    “Em média, as consultas são realizadas em 30 dias”, informou a secretaria.
    <><><>

  2. DE ONDE MENOS SE ESPERA… É QUE NÃO VEM NADA MESMO!!

    Quem disse que ela veio prá ser boa ou ruim???

    Só está lá fingindo que manda, enquanto o verdadeiro “dono” do trono fatura alguns…rs

  3. excelente!
    “Vocês tampouco conseguirão sabotar Dilma” (Cidadania.com)

    Sei que vocês estão lendo o que escrevo. Então, só para começar, quero avisá-los de que, se acham que conseguirão fazer com Dilma o que não conseguiram fazer com Lula, estão muito enganados. E, se acham que encontraram resistência antes, esperem só para ver agora.

    Nesse caso do Palocci, vocês acham que, como ele é alvo de antipatia da esquerda por suas boas relações com o mercado, parte dos que apoiaram a eleição de Dilma poderão ser manipulados indefinidamente, como estão sendo no caso do principal ministro dela.

    Quanto tempo acham que vai demorar para ficar absolutamente claro que os alvos não são Palocci ou Dilma, mas o governo? Vocês tentam sabotar o governo para que não consiga continuar melhorando o país, o que é a única chance de vocês voltarem ao poder.

    Quanto tempo mais será necessário para que todos percebam que cada vez mais ministros estão virando vossos alvos? Ana de Hollanda (que fez um monte de bobagens), Nelson Jobim, Fernando Haddad, Antonio Pallocci… Todos vão entrando na roda, em maior ou menor grau.

    O caso de Palocci é mais sério. Apesar de suas questionáveis posições políticas e ideológicas (por ser do PT), está inserido no projeto de Dilma, que apoiei na eleição. E, neste momento delicado da economia, com a guerra cambial internacional açulando a inflação, ele é primordial.

    Vocês não estão gastando toda essa artilharia contra Palocci à toa. Sabem muito bem que a queda do principal ministro do governo, neste momento, poucos meses após a posse, seria um desastre para o governo e para o país. Continuam apostando no caos.

    Sim, Dilma e o governo ainda hesitam em partir para a briga. Mas se acham que é medo, lembrem-se de que Lula também hesitou. Uma hora ela vai se cansar de ser sabotada e vai reagir tanto quanto o antecessor.

    E não se animem se conseguirem derrubar Palocci. Vocês derrubaram o José Dirceu e acharam que tinham dado um golpe mortal no PT, mas, ao fim, ferraram-se.

    Eu, particularmente, bancaria essa briga já. Mostraria, por A mais B, que Palocci enriqueceu como enriquecem todos os que ocupam o cargo que ocupou porque o sistema permite isso, legalmente. Não há nada de errado. Palocci fez nada mais do que aproveitar a boca.

    Vocês sabem que eu gostaria de ser crítico em relação ao governo. Sabem que nunca ganhei nada do governo, que nada ganho e que luto muito pra sobreviver. Já me investigaram, que eu sei. Vocês não entendem minhas razões? É porque se pautam por vocês mesmos…

    Vou infernizá-los, meus caros. Podem ter certeza disso. E não tenho medo de vocês. Farei quantas manifestações forem necessárias, farei quantas representações forem necessárias, escreverei tantos textos quantos forem necessários…

    Sabem por que? Só vejo uma forma de melhorar minha vida. Há alguns meses, durante um almoço com amigos e um parlamentar, ele me perguntou se poderia ajudar em alguma coisa no caso de minha filha doente. Eu lhe disse: faça por todos que ela se beneficiará também.

    Julgam-me ingênuo? Vocês é que são. O país está melhorando a revelia de vocês. E este governo, como o anterior, trava uma guerra contra o preconceito. São preconceitos étnicos, de orientação sexual e regional, no mínimo. Preconceitos que vocês criaram.

    Vocês não conseguiram nem quando tinham base de apoio muito maior no Congresso. Agora, golpistas, a situação é muito mais adversa e seus métodos não variam. Serão surrados pela sociedade, que continuará apoiando Dilma se ela continuar melhorando a sua vida.

    Aliás, tomem cuidado porque a armação contra Palocci pode se voltar contra vocês. Estou sabendo que se levarem muito adiante essa safadeza, vossos amiguinhos da área econômica do governo FHC vão ter que entrar na roda. E vocês sabem o que isso significa.

Perguntas Relacionadas