Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

direitos de padrasto tem ??????

bom gente sou casado a um ano e minha esposa tem 2 filhos, a juisa decretou que o pai tinha direito apenas no sabado com as crianças, e um dos meninos tem 7 aninhos ele nao quer ver o pai quando o pai vem no portao para ver eles ele começa a vomitar sem parar, e o que eu gostraria de saber era o seguinte : ele pode ficar ligando na minha casa para falar com as crianças na hora que ele quiser ou tem que ser no sabado tambem? pode vir ver as crianças sem ser no sabado e eu como padastro posso proibir ele de velos se minha esposa nao tiver em casa ele ja bateu muito nas crianças no passado posso usar isso contra ele hoje e proibi-lo de ver as crianças e minha esposa pode processar ele por ele ter batido nela e deixado cicatrizes no passado?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Olha amigo é bem delicado esse assunto, seria muito melhor ver com um advogado… e o fato do menino vomitar, tem algo estranho ai, seria melhor leva-lo a um pscicologo, pois traumas infantis quem bate esquece, que apanha nunca esquece… mais o médico pode ajudar a criança a nao ficar tao traumatizada, no futuro.

  2. Pietro, bom dia!!! O assunto em causou arrepios. Se uma das crianças vomita ao ver o pai, hora dwe ir correndo na Defensoria Pública 9sua esposa que pode fazer isso) e relatar em autos o que anda acontecendo, viu? ALGO ANDA MUITO ERRADO, E ALGO PRECISA SER FEITO, inclusive ouvida da criança pelo Juiz q presidente da causa, procure ver com sua esposa, se há um parente q resida em outra cidade, para sumir com as criança, até determinação judicial. Após me separar, jamais permiti q filho meu fosse ficar em casa de pai, avó ou tios. Criei sem incutir ódio pelo pai, e no tempo certo, ambos com mais de 16 anos, e capazes de se defender, visitaram o pai, e são próximos até hoje…portanto, fale com sua mulher, e por Deus, ouçam essas crianças, ajude-as por não saberem se defender, e por anda neste mundo, permite que o ELEMENTO se aproxime dos mesmos. B.O. contra o tal sujeito, representação judicial, ele não pode ficar ligando, ameaçando, ou coisa assim, Mudem o número do telefone, ok?..SUA ESPOSA PODE SIM, PROCESSAR ESSE TRAS,TE POR AGRESSÃO FISICA CONTRA ELA, E OS FILHOS…tbém solicitar, e provar q o pai não tem condições de visitar e mto menos levar os filhos para fins de semana, mas é preciso provar, ok?

  3. O pai sempre tem direito de ver os filhos nos dias acordados. se vc ou ela impedirem ou criarem obstaculos podem ser processados por alienação parental e inclusive perderem a guarda. Hj é ele que está nesta situação, mas amanhã pode muito bem ser vc. Nunca se esqueça disso

  4. e muito difícil ele so pode velos no sabado disse juiza outros caso somente Conversando com um advogado podera orientar e por ela ter apanhado so se ela tivesse feito uma ocorrencia contra ele

  5. olha processar depois de anos não, porque que ela não fez antes? ligar ele pode, desde que ele não fique perturbando e falando besteiras pra vocês,se o juiz decretou só no sábado, é só no sábados que ele pode levar as crianças, ver sem ser no sábado pode só não pode levar pra passear com ele, ele pode ter se arrependido do que fez paras crianças, todos nós temos uma segunda chance, pede pra sua esposa conversar com o filho dela e falar bem do pai, pois uma briga na justiça por ele não poder ver as crianças em outros horários seria inútil, pois ele é pai, se a sua esposa morrer eles vão ficar com quem? com o pai é lei… mas se ele incomodar com baixarias brigar no portão ai sim você poderá fazer um boletim de ocorrência contra ele, caso contrário, não. espero ter ajudado….

Perguntas Relacionadas