Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Drogas ?? voces concordam..?

Achu que a questao da liberasao da maconha sempre foi controversa.Tudo bem que a outras substancias potencialmente mais perigosas do que a maconha e que sao legalizadas e socialmente aceitas, tudo bem que, mesmo com a proibisao as pessoas ainda ultilizam, sei que exite um mercado negro bilionario por tras desse comercio ilegal e do qual o governo poderia ter sua parte no bolo, entretanto, ja temos uma experiencia muito negativa com o consumo do alcool e tabaco,N’ao seria contraditorio,numa [epoca em que e combate tanto o consumo de alcool e tabaco,liberar o uso da maconha? N’ao sou do tipo paranoica, que demoniza o uso da maconha, e E Claro que sei que ninguem vai sair por ai cometendo crimes violentos so porque fumou um baseado..Ja com outras drogas a conversa seria diferente, ja que o usuario fica incrivelmente alterado.. e e claro que nem toda pessoa que usa maconha, um dia vai usar cocaina, mais toda pessoa que usa cocaina comesou usando maconha..da mesma forma, ninguem come;a tomando um litro de cacha;a por dia, o cara come;a na cervejinha, porque acha que nunca vai perder o controle da situasao ..mais perde
e todos os equivocos que ja cometemos ocm o alcool e o tabaco n’ao devem ser um pretexto para cometermos mais um, liberando o uso da maconha, na verdade, essa e uma confusao comum que os brasileiros fazem acham que democracia e cada um fazer o que quer , quando na verdade e a ditadura da maioria, Acho que dentro dessa logica o proximo passo e liberar o roubo o estrupo, sao coisas proibidas, mas as pessoas fazem de qualquer jeito..quem defende o uso da maconha pode se achar um visionario,uma pessoa moderna , sem preconceitos mais na verdade n’ao esta conseguindo olhar alem do proprio umbigo, e e sempre assim quem quer consegue e quem nao quer se afasta..
Qual sua opiniao a respeito

You must login to add an answer.

6 Answers

  1. Eu não concordo. Já fui fumante (não de maconha, mas de cigarros que vendem legalmente) e só eu sei o sacrifício que passei para deixar esse vício. Aliás, deviam proibir o tabaco e o álcool. Tudo que vicia é prejudicial. Eu não vejo nenhum sentido em liberar a maconha a não ser satisfazer o desejo dos que são viciados nela. É claro que, se for liberada, os adolescentes, em sua maioria, vão querer experimentar a novidade. Temos que proteger a nossa juventude e não vai ser a maconha que vai fazer isto, muito pelo contrário, pode leva-los a usar drogas mais pesadas e arrasadoras. Querem fumar maconha? que o façam na clandestinidade. Temos é que fazer campanha para proibir o uso de cigarros e restringir o uso de álcool. Muitos querem a liberação da maconha para encher mais os bolsos do Governo com arrecadação de impostos.

  2. Você esta certo ,eu também penso que o governo tem o seu lado $$$$$$$$ nunca usei droga nem uma mais vi o fim de pessoas que usam drogas que eu chamo pesadas como cocaína ,Crack,dollaras e muitas e muita outras ,ate mesmo receita-das pelos médicos ,mas as pessoas abusam e acabam na prisão ou morto ,achado em baixo das pontes more com cachorro sozinho e sem familia.. e mesmo uma tristeza…

  3. Quando pessoas se reúnem para beber cerveja, cachaça, whisky, vodka, etc., também estão consumindo drogas. É muita cara-de-pau uma pessoa beber excessivamente (mesmo em um churrasco ou dentro de casa assistindo a televisão) e dizer que não usa drogas. Quem consome bebidas alcoólicas vai muito além das “duas cervejinhas”. A hipocrisia predomina na sociedade. Beber cervejinha “socialmente” pode, mas fazer marcha pela liberação da cannabis não pode? Por quê? Nas festas, mesmo as realizadas por pessoas de “família”, não há nenhum controle do consumo de álcool. Muitos universitários vivem de porre frequentemente, inclusive estudantes de cursos de Medicina. Futuros médicos exemplares! Em muitos supermercados, as bebidas alcoólicas tem uma seção exclusiva. Por que as músicas que fazem apologia ao uso de bebidas alcoólicas não são proibidas? Veja o exemplo de letras como “sem beber fico triste, se bebo fico alegre” e “beber, cair e levantar”. E aquela música brega “…e pra matar a tristeza, só mesa de bar, vou tomar todas, vou me embriagar, se eu pegar no sono, me deite no chão”. O carnaval é outro “fenômeno”. Grandes empresas ganham muito dinheiro com a venda da “inocente” cerveja. Coitada! Não sou favorável ao uso de drogas, mas se é para proibir, a lei tem que ser aplicada a todos os tipos de droga.

Related Questions