Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Durante a viagem de Darwin, um local camou sua atenção por causa dos seres presentes ali. Qual era esse lugar?

Durante a viagem de Darwin, um local camou sua atenção por causa dos seres presentes ali. Qual era esse lugar?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. O criacionismo aceita e acredita tudo o que a ciência diz e que ela já provou. Te desafio a me mostrar qualquer fato verdadeiramente científico, do qual não haja dúvidas entre os cientistas, que o criacionismo discorde dele. Eu estudo o criacionismo e a ciência, teoria da evolução, há mais de cinco anos! Sei bem o que falo!

    A ciência como autoridade não existe, se não há comprovação, experimento e avaliação Se a hipótese não admitir teste, não é ciência é ficção científica , nem um homem apenas, pode falar em nome da ciência, pode falar em seu próprio nome, então não será a opinião da ciência, mais algo que a ciência poderá avaliar , existem homens e mulheres que fazem declarações científicas ( Esta parcialidade é na verdade, apenas uma opinião exclusiva, desprezando portanto as demais), como outro em seu próprio nome, sendo cientistas podem discordar dele.

    •Deus colocou dentro de Adão e Eva o acervo genético necessário para realizar todos os vários tipos de povos. Contudo, todos os descendentes de Adão e Eva não deixam de ser humanos. Nunca algo que não seja humano veio de descendentes de humanos. Isto é verdadeiro para todas as espécies de plantas e animais. Assim, a Bíblia permite a variedade dentro das espécies, mas não permite que as espécies se cruzem para dar novas espécies. Até onde vai a ciência, vemos apoio para o que a Bíblia admite (micro), mas apenas suposições e afirmações dogmáticas para o que a Bíblia não admite (macro).
    Criacionistas concordam com o que dizem os evolucionistas no seguinte ponto: Só a chamada microevolução é verdadeira. É claro que a seleção natural existe e funciona. MAS NÃO DO JEITO QUE ELES DIZEM. E pode nos dar bactérias resistentes a antibióticos ou novas raças de cães. É aonde se encaixam o caso do vírus e das bactérias.
    AS ESPÉCIES ORIGINAIS NÃO TINHAM A MESMA CLASSIFICAÇÃO BIOLÓGICA QUE LHES FOI DADA A MENOS DE 200 ANOS ATRÁS
    Dizer que leões e tigres, cavalos e zebras, ou cachorros e lobos têm um ancestral comum é uma coisa. Talvez, eles façam parte dos mesmos “baramins”, dos mesmos tipos básicos preservados na arca.
    Já dizer que cachorros tem um ancestral comum com samambaias é outra. A microevolução existe e é um fato simples de se comprovar. A macroevolução, que transforma uma espécie em outra, é uma ideia interessante, mas sem evidências reais que a sustentem. De inicio, também não havia a diversidade de raças humanas (índios, negros, brancos, etc), e o mesmo aconteceu com os animais, que se diversificaram e encheram a Terra.

    Os evolucionistas desonestos nunca vão ensinar isso pra você e nem pra ninguém: a seleção natural existe e funciona, mas não do jeito que os evolucionistas dizem. Com apenas um casal de cães é possível gerar todos os outros tipos de cães existentes. Apesar de haver várias raças humanas (a antropologia não gosta de usar este termo pra evitar o racismo e o sentimento de superioridade entre povos), a diferença genética entre todas elas é de apenas 0,2%

    Existem dois conceitos dentro da ciência que evolucionistas chamam de evolução: MICROevolução e MACROevolução. Microevolução é quando ocorre alguma diversificação dentro de uma espécie ou tipo que cruzam entre si (como no exemplo dos cães, gatos, etc). Macroevolução é quando uma espécie se transforma em outra totalmente nova. O que a ciência realmente nos mostra?

    SÓ A MICROEVOLUÇÃO É VERDADE. Um pequeno grupo, quando se isola, com o tempo seu material genético sofre pequenas mudanças. (Se elas forem profundas, ocorrem anomalias). Esta é a especiação e a seleção natural. Isso acontece com os vírus e bactérias que se tornam cada vez mais resistentes aos antibióticos. Acreditar na seleção natural não é acreditar na evolução, e sim, na ciência. JÁ A MACROEVOLUÇÃO NUNCA FOI VISTA POR NINGUÉM. Nunca um vírus deixou de ser vírus, uma bactéria de ser bactéria, nunca zebras viraram samambaias e NADA que fosse humano DEIXOU DE SER HUMANO! Nunca um cão deixou de ser cão! Só houve a diversidade entre a espécie “originalmente criada por Deus” (Crescei, frutificai-vos e enchei a terra).
    Os evolucionistas se aproveitam da ignorância das pessoas e usam a microevolução como argumento para comprovar a macroevolução. Entretanto, isso é desonestidade. Dizem que Répteis evoluíram de anfíbios, e que os anfíbios evoluíram dos peixes, e dos repteis vieram os mamíferos (o morcego e a baleia teriam vindo do mesmo ancestral). NUNCA ISTO FORA COMPROVADO PELA CIÊNCIA.

    – Os evolucionistas, nos dias de Darwin, predisseram que o registro fóssil conteria evidências do desenvolvimento gradual da vida. Os criacionistas predisseram o contrário – e estavam certos.

Perguntas Relacionadas