Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Dúvidas de nomes para um livro de magia?

Eu posso ser bem novo (Tenho doze anos.) para escrever um livro ou não. Mas eu amo ler e com certeza eu vou criar meu tão sonhado livro com minha personagem que eu venho criando desde pequeno. *.* Eu estou o preparando, estou quase no ponto de começar a escreve-lo, não sei se vai ter continuação mas já estudei sobre criaturas mágicas e a época que minha história se passa mas isso não vem ao caso… A minha horrível dúvida é o nome.
Sim, a pior dificuldade para mim e muitos é criar o nome. Não quero uma coisa muito murcha… Nem muito cheguei-chegando.
A personagem é sozinha porém cheia de idéias, as vezes responde perguntas dificílimas sem nem ao menos perceber e nunca estudar sobre o assunto. Ela é meio sombria mas muito alegre por dentro. Eu quero para falar a verdade combinações de nomes que combinem (Se der né.) pela pequena descrição da personagem acima. Ah, ela também sente dores estranhas na cabeça. Gritos. Arrependimento… Esse tipo de coisa quando pessoas que se escondem por baixo de longos jalecos, casacos e chapéis por não pertencerem ao mesmo tipo de sociedade do mundo humano passam perto dela.
Bem, pra terminar, eu gostaria de tipos de línguas diferentes e antigas. Como o grego. E palavras que poderiam defini-la. Como sóbria, dor, agustia…
Agredeço desde já. ^^

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. É não é? O título também é o meu ponto fraco.
    Também estou criando um livro (tenho 13 anos) e o meu pior é o título, já começei a escrevê-lo mas o título não me vem á cabeça de maneira nenhuma =/

    Por isso que eu costumo deixá-los para o fim, e só no fim de escrever a história é que pode ser que te ocorra um título magnífico.. Eu acho que devemos ser nós o autor do livro a pensar no título senão a história não é realmente nossa.

    Desculpa não te ter dado nenhuma ajuda para o título
    Boa Sorte BJ

  2. Primeiro você deve escrever o livro para depois se preocupar com o título. Quanto a ser jovem não há nada de mal nisso, é uma coisa que passa com o tempo, infelizmente. Jorge Amado tinha apenas 18 anos quando publicou seu primeiro livro “O País do Carnaval”. Um livro ótimo como tudo o que ele escreveu

Perguntas Relacionadas