Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Duvidas sobre Divorcio.?

Preciso de ajuda de algum Psicólogo e fico muito agradecia se puder me responder. Tenho 26 anos, namorei por 6 anos e me casei faz 2 anos com meu primeiro namorado que é da mesma idade que eu.Durante nosso relacionamento tive duvidas e por 4 vezes pedi um tempo durante o namoro mas ele ficava implorando,ligando e atrás de mim até que eu cedesse e voltasse. Depois do casamento voltei a ter duvidas sobre meus sentimentos por ele, as vezes me sinto presa nele. O sexo é bom mas nossa vida sexual sempre está em desarmonia pois sinto muito mais vontade de sexo que ele e isso me faz falta, pois gostaria de ter um relacionamento que tivesse mais tesão. Essa desarmonia também entra na nossa vida quanto a objetivos pois eles está mais focado em guardar e investir e eu quero mais diversão e viagens.Agora ele quer que eu engravide e sempre desejei um filho mas não sinto vontade de ter um filho e não sei se é uma fase ou se são minhas duvidas quanto ao relacionamento. Estou pensando em pedir o divorcio pois as vezes fico muito deprimida e frustrada mas tenho muitas duvidas e medos pois ele é um bom marido que cuida de mim e me protege, sempre me mimando. Tenho medo de me divorciar e me arrepender então me sinto desesperada sem saber o que fazer. Por favor sem zueira estou deprimida.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Nossa isso é motivo pra divórcio?? Se vê que vc não entendeu bem as palavras do padre/pastor/juiz quando se casou. Na alegria e na tristeza …. e blá blaá. Amiga ele é seu marido agora, não mais um namoradinho, vc precisa conversar com ele, se abrir e não jogar tdo fora e partir pra divórcio, casamento é uma nova tentativa todos os dias. Abraços.

  2. minha vida e mais ou menos assim,mas eu tive um filho e hoje eu me arrependi,não por ter o filho mas por ter tido um filho dele, então pense bem antes e engravidar pois filho e uma coisa muito séria e é para toda a vida…

  3. O seu caso não é bem de TERAPIA (Psicólogo), mas de ANÁLISE (Psicanalista).

    Pois você não está sabendo analisar seus próprios comportamentos e sensações para DIRIGIR A SUA VIDA. Além de não se acertar com o seu marido abertamente explicando a ele que você acha que não está plenamente satisfeita sexualmente.

    Nem sempre, a vida conjugal é 100% SEXO. Mas isso ajuda muito, inclusive na superação dos problemas do cotidiano, se ambos se realizam mutuamente.Já a vinda de um filho, pode te ocupar com outra VIDA e você se realizar e ter outro tipo de plenitude na vda como MÃE.
    Mas se você está receosa de seus sentimentos, se separar depois que tiver um filho, vai também prejudicar a criança a crescer sem ter um Pai presente.

    Procure ajuda profissional de um Psicanalista, antes de fazer alguma besteira e se arrepender depois pelo resto da vida.

Perguntas Relacionadas