Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Dúvidas sobre meu aparelho de DVD?

Gostaria de saber, porque a maioria dos dvds que loco passaram a não rodar no meu aparelho.Já olhei no seu manual e não consigo resolver o problema, ele tem pouco mais de um ano de uso.E um LG.Quando coloco o DVD; vem uma mensagem dizendo para (verificar a configuração regional)e não tenho acesso a tal configuração, o que faço?Alguem tem uma dica por favor.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Verifique se essa locadora está alugando dvd original ou é pirata; caso seja pirata, é provavel que estejam baixando filme e gravando; aí o teu dvd não lê;
    Abraço

  2. Olá Astrogildo,

    Sou o Consultor LG e vim aqui para ajudá-lo.

    Normalmente essa mensagem aparece quando utiliza-se DVDs de regiões diferentes do aparelho, por exemplo, a América Latina trabalha com região 4, sendo assim, todos os players e mídias devem obedecer essa norma para evitar pirataria.
    Para ter certeza da região do seu aparelho e da mídia, eles apresentam um desenho de um “globinho” com o número dentro, esse número indica a região (vai de 0 a 5, onde 0 é livre para todos).
    Por lei comercializamos apenas produtos com região 4, caso mesmo sendo produtos de mesma região e persistir o problema, a melhor opção é encaminhar o seu aparelho a uma assistência técnica.
    Para saber qual a autorizada mais próxima de você, entre em contato com o SAC da LG, que eles lhe informar:

    0800 707 5454
    Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
    chamadas originadas de telefone fixo

    4004 5400
    Para capitais e regiões metropolitanas.

    Espero ter ajudado,
    Consultor LG

  3. meu amigo o dvd tem que configurar para ler todas as regioes isso o equipamento faz automaticamente caso não esteja lendo e foi programado para ler ex regiao 4
    para ele funcional voce tem que resetalo conforme o manual da marca do seu equipamento todos os dvd tem muitas marcas
    mais o fabricante e um so so trca as emtiquetas das marcas

Perguntas Relacionadas