Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

É fácil um brasileiro conseguir trabalho na Europa?

É fácil um brasileiro conseguir trabalho na Europa?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. Depende do país que vc vai. Cada um tem suas regras. Na Itália, por exemplo, onde morei, vc precisa sair do Brasil com visto de trabalho, isto se vc tiver já uma empresa que comprove que ti dará um emprego quando vc lá chegar. Se vc for como turista e arrumar um emprego lá, terá que voltar ao Brasil para regularizar seu visto e reentrar na Itália. Mas vale consultar o consulado do país que vc vai pra receber as orientações completas.

  2. Segundo os Petistas que postam aqui, voce não deveria sair daqui pois isso é uma maravilha em breve teremos milhões de Europeus fazendo fila para conhecer nossas maravilhas patrocinadas, pelo governo Lulo Petista, não vá, aqui tudo é maravilhoso Saude, Educação e Segurança Publicas, além de termos um Estadista Global.

  3. Depende do pais para onde for, ha crise economica na Europa, mas em paises como França, Finlandia, Alemanha ainda encontra emprego, mais facil é nas areas de restauração (cozinhas por volta de 1.500 Euros mensais) construção civil, ( entre 1.500 a 2.700) e agora se tem documentos e fala bem francês pode procurar outro tipo de emprego.
    Mulheres para limpezas trabalhando por conta propria tiram entre 12 e 16 Euros por hora.
    Estes dados referem-se a França, na Finlandia são muito superiores

  4. A crise ainda esta latente…
    Sei que na Espanha esta pessimo para conseguir trabalho,fora o fato de estar saturado de imigrantes,seja da America do Sul aos da Africa.
    Salario nao esta la essas coisas,1,000,00 euros,e ainda assim,tendo que pagar um alguel que costumam ser de 500,00 o minimo.
    Inglaterra tambem,as coisas estao bem dificeis por la.
    Ha muito restaurantes e bares fechados,o numero de clientes caiu,consequentemente ha mais gente desempregada.
    Muita gente procurando emprego,Brasileito tem demaissssssssss.
    Com isso os Ingleses estao mais individualistas.
    Muitos bares,somente aceitam Ingleses para o trabalho.
    Londres tudo muito caro.
    Fora o fato,de ter todo o processo para conseguir,residencia,pagar 70,00 libras por semana de aluguel de um quarto,isso nos valores mais baixo
    Depois correr atras do Insirance number e etc.
    Entao esta bem dificil nesses dois paises.

  5. É complicado conseguir o visto. Tem agências que facilitam mas é sempre muito dificil, principalmente de uns anos para cá, arrojou bastante.

  6. Não. Em todos os países da União Europeia você só consegue um emprego legalizado se uma empresa te convidar (você estando no brasil) e mesmo assim é uma burocracia do caramba para conseguir o visto.

    Ilegamente você será só mais um, em todos os países que já estão com o penico na mão depois da crise econômica. A economia está indo de mal a pior. Grande parte dos brasileiros está voltando por absoluta falta de condições de se manter por lá. A vida em Euros é absurdamente cara.

    Não são só os brasileiros a invadir a Europa, mas todos os povos do mundo. Não há emprego para os cidadãos locais, imagine para os clandestinos. Eles reforçaram as leis anti-imigração e se alguém for pego dando trabalho para imigrante clandestino irá para a cadeia. Portanto, as chances diminuíram mais ainda.

    Fique pelo Brasil que você tem mais a ganhar.

  7. Com certeza não. Para todos os europeus, em especial a Espanha e Portugal não está nada fácil. Mesmo um europeu tendo um ótimo curriculum terá muita dificuldade, pois a fila para se conseguir um emprego é grande, muito grande. Mais de 20% dos espanhóis estão desempregados, e a expectativa é de que as coisas vão piorar, infelizmente.

  8. europeus não tem nem emprego para eles. a maioria ta na miséria.
    não existe brasileiro empregado na europa.

Perguntas Relacionadas