Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

“É muito importante ter o maior número de brasileiros correndo,na F1?

Além de Felipe Massa, Rubens Barrichello também conseguiu a renovação de contrato com a Williams. No caso de Bruno Senna e Lucas di Grassi, a grande dificuldade é o fato de suas equipes não priorizarem a qualidade técnica dos pilotos.
“Essas equipes pequenas precisam de dinheiro, de pilotos que tragam patrocínio, algo que está muito difícil arrumar”,
Lucas di Grassi perdeu o lugar na Virgin para o belga Jerome d´Ambrosio. Na temporada 2011, o outro piloto da escuderia será o alemão Timo Glock.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

13 Respostas

  1. Olá, bom eu penso dessa maneira como o Brasil é um pais franco em relação a F1 depois do melhor piloto Ayrton Senna, podemos ver o que aconteceu com Felipe Massa que a Ferrari deu a ordem para ele diminuir para que o seu parceiro de equipe pudesse o ultrapassar para que pudesse ganhar, infelizmente é dessa maneira, mais se tivessimos mais Brasileiros na F1 a historia seria diferente.

  2. Olha, se for pra ter Brasileiros que pilotam no nível de barrichelo e Massa, é melhor neim ter. Mas é evidente que a participação brasileira é fundamental para a existencia da categoria, devido aos maior piloto de todos os tempo Ayrton Senna, que faz mta falta nos tempos atuais, pq ver a incopetencia do rubens barrichelo e do felipe massa pilotando é de dar calo nos olhos.

  3. Na minha opiniao, é melhor ter 1 brasileiro q saiba pilotar do q 3 ou 4 q nao sabem o q estao fazendo ali. O unico piloto brasileiro de f1 q merece elogios foi o Senna pq o resto….!

  4. É isso mesmo! Concordo com o Darth Vader. Bastaria um, mas que fosse FERA.

    O Massinha (Zacarias) e sua trupe fariam bem em prestar concurso público pra ter emprego estável e desaparecer no anonimato.

  5. não é importante, pois o que vale é qualidade e não a quantidade, antes tivesse um so piloto como o Senna, Piquet, Emerson Fittipaldi do que uma sacola de Rubens Barrichelo e Felipe Massa.

  6. Hoje um piloto não fica numa equipe só pelo talento, mas pelo dinheiro também.
    Não é como antigamente. Mas mesmo na morte do ratzenberger houve uma ganância: Se falassem que ele tinha morrido na pista, teriam que cancelar a corrida e teriam um enorme prejuízo, mas se ela fosse cancelada, Senna não teria morrido.
    Hoje é pior. O Massa tá f*dido, porque o Alonso é espanhol e o principal patrocinador da Ferrari é o Santander, que também é espanhol, então…
    Já Lucas, o próprio Jerome admitiu que o dinheiro dele facilitou.
    Já o Bruno, eu acho que fica, pois não tem tanto dinheiro, mas tem nome.

  7. Acho que na verdade o melhor seria ver o máximo de pilotos brasileiros correndo por boas equipes, por que Virgin e Hispania não passam de duas cadeiras elétricas que literalmente fritaram seus pilotos este ano.A Virgin pelo menos fez uma escolha sensata, pelo fato de Glock ter mais experiência que Di Grassi e mais uma vez pela falta de teste isto vai contar muito o outro somente vai ajudar no orçamento, o caso da Hispania é mais grave pois literalmente está com graves duvidas sobre seu futuro e vai deixar as vagas para quem pagar mais.

  8. Brasileiro só respeita o esportista nacional quando ele é o primeiro colocado. Na história da Formula 1, todos os países que conseguiram tradição tiveram grande número de pilotos (embora só alguns de cada um dos representantes destes países fossem campeões). Então, acho importante quantidade, sim. Qualidade é rara, mas é preferível ter muitos tentando passar pela peneira que ter um piloto ótimo de fora da Formula 1. Quanto a equipes que sugam pilotos por dinheiro e patrocínio, vocês já viram alguma delas conseguir se desenvolver e fazer bonito? Ficar em uma equipe dessas é inútil. Para di Grassi e Senna, lamentável não é sair delas, mas ter o azar de começarem por elas, e não por uma equipe, ao menos, do bloco intermediário, com um mínimo de seriedade.

Perguntas Relacionadas