Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

E os militares? Como ficarão? Sucederá o mesmo que na Argentina,Bolivia,Colombia…?

Graça Salgueiro | 28 Junho 2011
Notícias Faltantes – Foro de São Paulo

Há anos tenho alertado os militares brasileiros para o que vem ocorrendo com os militares do nosso continente, e sempre escuto que “aqui é diferente” e que nada lhes vai acontecer. Ocorre que a destruição das Forças Armadas faz parte do Plano Estratégico das FARC e do Foro de São Paulo, e os fatos estão aí para comprovar.

Primeiro foi a Argentina. A perseguição aos militares e policiais que salvaram a pátria do terrorismo comunista entre 73 e 85, inaugurou-se no governo de Néstor Kirchner e segue vigente, com excessivas prisões, muitas delas perpétuas, e mortes misteriosas no cárcere. Já passam de 100 os mortos, todos homens de idade avançada que sacrificaram suas vidas e as de suas famílias para garantir que os argentinos tivessem liberdade e democracia. Os Montoneros de antanho, anistiados, voltaram ao poder e desde as casas legislativas e as Altas Cortes comandam a vendetta.

Depois, muito discretamente, foi a vez do Chile, Bolívia até chegar à Colômbia, onde do mesmo modo que na Argentina, a Corte Suprema de Justiça acata denúncias dos antigos terroristas do M-19 e joga nos cárceres militares honrados e heróis da pátria, como o Coronel Plazas Vega, o General Arias Cabrales e outros mais, no lugar dos verdadeiros criminosos da tomada do Palácio da Justiça. Não importa se existem provas fidedignas ou fraudes grosseiras: o objetivo é destruir moral e fisicamente as Forças Armadas. Agora a caça às bruxas chegou ao Uruguai. Nos primeiros dias de julho de 1973, no início da ditadura militar, o jovem Alferes Tranquilino Machado foi designado junto com o sargento Techera para acalmar os distúrbios que ocorriam em um determinado local da cidade e, ao grito de “Alto!” para uns elementos que jogavam coquetéis molotov na multidão, recebeu como resposta disparos. Revidou, os elementos fugiram mas ele observa que um corpo caiu. Precipitou-se para o atingido e vendo que estava vivo solicitou à sua unidade que enviasse socorro. A vítima foi socorrida mas acabou falecendo no Hospital Militar

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Levantarei esse assunto na reunião que teremos da Associação dos Reservistas do Exército no dia 09 de julho. A Anistia tem que ser para todos, pelo menos esse foi o espírito da Anistia. Ademais, e os criminossos da esquerdalha, vão ficar impunes tam’bém? Se for para fazer revisionismo e revanchismo vamos fazer com todos e não só com os militares que combateram essa canalha que está acabando com o Brasil!

    Selva!

  2. Tudo bem. Revoguemos a Lei de Anistia e baixemos o pau em todo mundo, inclusive com suspensão das aposentadorias e devolução do dinheiro já recebido. Como dizia o Barão de Itararé:
    “273. Ou todos nos locupletamos ou restaure-se a moralidade!”
    (Barão de Itareré)

  3. BANDO DE COVARDES ! ! !

    pms são acusados de AGREDIR UM PEDREIRO na zona norte de sp.

    tudo porque o trabalhador bracal queria cobrado 50 reais por 1 dia de serviço.

    ai eu te pergunto e certo isso seu paga pau de PM,

    depois que as facçoes matam esses CORVADES DE FARDINHA o sem vergonha do datena vai falar + 1 policila morrer defedendo a sociedade

Perguntas Relacionadas