Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

é preciso mudar alguma coisa para sermos felizes?

mais fisico do que espiritual, mas pode ser espiritualmente tbm

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. Só é necessário mudar o foco e centralizar a sua vida em algo q realmente te de valor independentemente do que vc faça, que é Deus. A verdade é que todas as coisas físicas tem como destino a infelicidade definitiva. Qqer outra “solução” seria passageira.

    Espero ter ajudado
    Paz e Bem

  2. Escrevi durante 2 anos 2000 pensamentos, contos e iniciei um livro e segue um pensamento:

    Se aprenderes a ser feliz a partir do mundo interno, onde quer que estiveres estará feliz.
    Se a sua felicidade depende do externo estará preso aquilo que lhe forneça efêmeras sensações de felicidade.

    Toda felicidade comprada tem data de validade.

  3. Pode deixar td no mesmo lugar (para vc ser completamnete feliz é preciso que vc aceite em seu coração Jesus Cristo) porque nesta vida a felicidade é feita de pequenos momentos ok

  4. Oi, Ana!

    Olha a felicidade está em nós, logo, pode-se mudar o exterior, mas se a mudança não ocorrer no nosso íntimo, a infelicidade continua!

    Um abraço e se estás procurando algo, que você possa encontrar!

  5. seja fisico ou espiritual o que precisa é mudar-se por dentro, controlando as tendencias ruins que constantemente afloram aos nosos pensamentos. manter nosso comportamento ético e moral,a nossa vibração e somos apenas vibração, se eleva e atrai coisas e gente no mesmo nivel vibracional.

  6. Podemos alcançar a felicidade hoje, agora, a despeito dos problemas que estamos enfrentando. Basta olhar a vida com outros olhos, mudando as lentes pelas quais enxergamos os fatos.
    A felicidade tem uma conotação diferente para cada criatura, de acordo com o nível intelectual de cada um. Se perguntarmos o conceito de felicidade, teríamos respostas variadas, de acordo com as necessidades de cada um.
    Lamentavelmente, não sabe-se o que é felicidade por estarmos, nós seres humanos, vinculados ao material. Não conseguiu-se, ainda, um conceito claro sobre felicidade. Várias escolas filosóficas, vários pensadores, filósofos tentam defini-la.
    Por estarmos a maioria, ligados ao material, muitos condicionam a conquista da felicidade à aquisição de bens materiais, outros ancoram o sonho da felicidade na busca da fama, do sucesso, do poder, para outros a felicidade está associada à inexistência de problemas, outros tantos condicionam a felicidade à ocorrência de um fator externo, e a lista prossegue sem fim.
    E nós? Será que estamos condicionando nossa felicidade a algum acontecimento? a algum bem material, a alguma pessoa? Será esse o caminho da felicidade? Certamente, não. A felicidade não está fora de nós. Ela é, antes de tudo, um estado de espírito, uma maneira de ver a vida e não a um determinado acontecimento. Ser feliz é uma atitude comportamental frente a execução da tarefa que viemos desempenhar na Terra.
    A verdadeira felicidade consiste em fazer o bem, “não é ter ou não ter”.
    Um dos grandes filósofos da nossa história, afirmou serem três os pré-requisitos para alcançarmos a felicidade: “consciência reta”, “vida correta” e “Coração de Paz”.
    Temos que lembrar que a vida não é um problema, é um desafio. Ela nos apresenta oportunidades de crescimento, notadamente nos setores que mais necessitamos. Por detrás dos problemas existem lições, desafios, tarefas.
    Gandhi encontrou a sua felicidade na luta pela paz. Madre Tereza e Irmã Dulce, apesar dos inúmeros padecimentos que sofreram, conseguiram encontrar a felicidade na felicidade que podiam proporcionar ao desvalidos do caminho.
    Vicente de Carvalho considerou que a felicidade existe, mas é difícil de ser alcançada, porque está sempre onde a pomos e nunca a pomos onde estamos.
    Construímos castelos no ar, sonhamos irrealidades, convertemos em mito a verdade, e por entre ilusões românticas, investimos toda a felicidade em relacionamentos cheios de expectativas coloridas, condenando-nos sempre a decepções crônicas.
    Ninguém pode nos fazer felizes ou infelizes, somente nós mesmos é que regemos o nosso destino, somos herdeiros de nossos atos. Assim sendo, fracassos ou sucessos são subprodutos de nossas atitudes construtivas ou destrutivas.
    A destinação do ser humano é ser feliz. o ser psicológico esta fadado a uma realização de plena alegria, mas, por enquanto, a completa satisfação é de poucos, ou seja, somente daqueles que já descobriram que não é necessário compreender como os outros percebem a vida, mas sim como nós mesmos a percebemos, conscientizando-nos de que cada um de nós tem uma maneira única de ser feliz.
    A felicidade dispensa rótulos e nosso mundo seria mais repleto de momentos agradáveis se olhássemos as pessoas sem limitações preconceituosas, se a nossa forma de pensar ocorresse de modo independente e se avaliássemos cada indivíduo como uma pessoa singular e distinta.
    Felicidade não é simplesmente a realização de todos os nossos desejos, mas sim, a noção de que podemos nos satisfazer, com nossas reais possibilidades.

Perguntas Relacionadas