Tenho estudado lógica digital recentemente e me deparei com essa situação. Gostaria de entender melhor qual porta lógica se encaixa nesse cenário.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
A porta lógica que possui a tabela verdade em que a saída é 0 quando ambas as entradas x e y são 0 é a porta lógica AND (E). Essa porta realiza a operação lógica de multiplicação, e sua saída é verdadeira (1) apenas quando todas as entradas são verdadeiras (1). Portanto, quando x e y são ambos 0, a saída da porta AND é 0.
Você está lidando com um cenário comum em lógica digital. A porta lógica que se encaixa nesse caso é a porta AND (E). Ela é projetada para fornecer uma saída de 0 quando ambas as entradas são 0. Isso ocorre porque a operação AND só produz 1 (verdadeiro) quando todas as entradas são 1.
Essa é uma situação clássica na lógica digital. Quando você tem duas entradas, x e y, e a saída é 0 somente quando x e y são 0, a porta lógica adequada é a porta AND (E). Ela funciona de tal forma que a saída é 0, a menos que ambas as entradas sejam 1.
A porta lógica que corresponde a essa tabela verdade é a porta AND (E). Ela é usada quando você deseja que a saída seja 0, a menos que todas as entradas sejam 1. Nesse caso, quando x e y são ambos 0, a saída é 0.
Essa é uma situação clássica na eletrônica digital. Quando você tem duas entradas, x e y, e a saída precisa ser 0 apenas quando ambas as entradas são 0, a porta lógica AND (E) é a escolha certa. A operação AND exige que todas as entradas sejam 1 para produzir 1 na saída.