Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

É verdade que a qualidade do turbo-compressor é inferior ao compressor-mecânico ?

É verdade que a qualidade do turbo-compressor é inferior ao compressor-mecânico ?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Bom não entendi direito sua pergunta.

    ► Qualidade da peça “turbo compressor” em si?
    ► Do desempenho que ele lhe proporciona?
    ► Ou, da dor de cabeça que terá após a instalação?
    ________________________________________
    SI FOR QUALIDADE DA PEÇA EM SI:

    NÃO. Hoje em dia as turbinas são fabricadas para aguentar mais de 30.000 giros por minuto e altas pressões durante o funcionamento.
    ________________________________________
    SI FOR AO DESEMPENHO QUE ELE LHE PROPORCIONA:

    O Turbo lhe trás desempenho mais fácil e na maioria dos casos, até maior que o Compressor mecânico.
    Com o Turbo o ganho de força virá em rotações mais altas do motor, já no caso do Compressor, o ganho de potência acontece desde rotações baixas até as rotações altas,
    Mas, o compressor se torna um peso a mais para o motor em altas rotações, justamente porque é ligado ao motor por meio de correias, ao contrário do turbo que funciona por meio da liberação dos gases queimados pelo motor.
    ________________________________________
    DOR DE CABEÇA QUE TERÁ APÓS A INSTALAÇÃO:

    O Compressor Mecânico quase não lhe dará trabalho.

    Já com o Turbo. Principalmente si estiver ajustado à altas pressões, pode te dar mais dor de cabeça. (o pessoal leva até um jogo de ferramentas no carro)
    terá que ajusta-lo e regular o motor com mais freqüência.

    Mas na grande maioria dos casos isso depende apenas do profissional que fez a instalação.
    ________________________________________
    Espero ter ajudado
    Abraço

Perguntas Relacionadas