olá pessoal
nao sei o que faço,sou casada apenas 6 meses,em uma relaçao de 2 anos meia turbulenta mas não faltava amor,passamos por muitas coisas juntos e superamos para ficarmos juntos,ontem ele veio conversar comigo dizendo que queria separar,o motivo,está se sentindo preso,ele é motorista de onibus,entrou numa firma a pouco tempo,cheguei a perguntar se era outra,apertei ele bastante,mas ele disse que nao tem,mas pra não acontecer traição ele prefere separar,ultimamente estavamos brigando bastante e ele me prometia que nao ia me trair,pq ja aconteceu isso antes,e ele se arrependeu,choramos muito,ele disse que me ama muito,mas precisa desse tempo,e se for pra ficarmos juntos vamos ficar,Só que sei se a gente se separar mesmo,ele vai arrumar outra logo,pq ele é lindo e muito assediado.
me ajudem genteeee !!! nao sei o que fazer!
eu tb acho que estamos deixando cair na rotina,tudo ajuda,moramos ainda com meus pais,queria muito nossa casa,mas ele acha que é ruim pagar aluguel,e queria esperar ate juntarmos dimdim pra comprar uma casa,mas como se separamos,me ajudee,estou desolada.
obs. hoje ele saiu do trabalho e vamos terminar a conversa,ai ele vai me falar o que penso e tirar as coisas dele,o que façooo,chorooo pedindo pra que fique comigo ou respeito sem questionar??????????????
o que vc realmente quer dele? uma casa ou o amor? casa se arruma com outro cara, amor arruma com outro cara tbm… e ae? decidiu o que vc quer?
Nossa… Não consigo nem me colocar na sua posição. Com certeza deve estar bem dificil! Eu não deixaria meu marido ir embora. Tbm temos nossas diferenças mas não imagino mais viver sem ele do meu lado. Estamos casados há 06 meses tbm e sei que no começo é dificil… Mas tente contornar a situação sem deixalo sair de casa é o melhor. Tente não cobra-lo tanto mas diga que casamento é para todas as horas.
Isso é complicado, vc tem que ver o que realmente sente, parece esta perdida, se vc ficar tensa assim não vai pensar direito e aí já era, é complicado mesmo,nada é fácil mas vai por mim, quando vc souber o que quer vai saber o que fazer, nada de ficar se arrastando nos pés dele Hein,todo mundo gosta disso mas ninguém quer alguém assim. se terminar mesmo,bola pra frente,toca a sua vida e deixa ele tocar a dele, vc vai ver que é melhor assim.
Pelo jeito vc o ama demais e não quer perde-lo, vou te dar uma dica: Se vc não quer se separar, faça algo para mudar a relação de vcs, morar com os pais não dá certo, vca deveria mesmo arrumar uma casinha para começar a vida de vcs, não sei se vc trabalha, mas se não trabalha, acho que vc deveria arrumar um emprego para ajudar nas despesas…
Separação é um acontecimento muito doloroso, mas pelo que estou vendo, seu marido está disposto a ficar livre, como ele já lhe traiu uma vez, ele poderá traí-la mais vezes, pense nisso… Vcs tem que mudar o comportamento e a rotina de vcs, se não estou prevendo muito sofrimento aí!
Sabe querida, amar e separar não combina mesmo, mas se ele que ir deixe que vá pois não seria legal ficar com quem não está feliz com a relação e este dar um tempo para mim soa como, deixa eu ver se é isto que eu quero, que pena que ele se questione depois de ter compartilhado da mesma casa com vc, mas deixe que vá e não se humilhe, se vc já falou o que pensa e quer e ele ainda assim deseja partir, se ame e se respeite e seja forte pois o que te resta da situação é a sua dignidade, contudo deixe claro que nesta vida tudo passa e se o que vc sente por ele passar a culpa não será sua e sim dos acontecimentos posteriores, fica bem
querida a resposta que vou lhe dar pode n lhe agradar ,mas já q vc quer uma opinião aqui vai uma.
a 1 coisa errada foi vcs morarem com os pais. vcs devem ter autonomia, mesmo q seja ruim pagar aluguel seria melhor morarem sozinhos. e n se culpe totalmente, pois se ele n quer n insista apenas pergunte qual o motivo. se valorize e n deixe ele lhe pisar , seja mais vc. pode n ser facil esquecer uma historia de amor , porém tente ser feliz sem ele, mas com uma pesso q te ame de verdade.
Mt triste terminar um casamento tão recente.
Mas a separaçao nao é o fim do mundo, é apenas o fim de um ciclo.
É dolorosa, é sofrida, mas é superável.
Analise seu comportamento p não repetir os mesmos erros em um próximo relacionamento.
Vc mesma disse q o relacionamento d v6 foi meio “turbulento”.
Seja corajosa o bastante para aceitar o que ele quer, sem se desesperar.
Se ele está decidido a separar-se, concorde. Não há nada q vc possa fazer p mantê-lo a seu lado.
Conte com a ajuda das pessoas q te querem bem..
É saudável procurar consolo e apoio da família e amigos quando terminamos uma história de amor. É bom compartilhar os sentimentos, as impressões, alguém em quem você confia e se sinta à vontade. Se for muito doloroso para você, não hesite em procurar o apoio de um psicoterapeuta.
O mais importante é não se isolar da vida, abrir mão das coisas que você gosta. Além do contato com parentes e amigos, procure ficar cercada de coisas que você sempre quis: um animalzinho p vc cuidar por exemplo.
Um cãozinho pode t dar grandes alegrias e nao deixar vc entrar em depressao.
Cuidar de um animal, alimentá-lo, dar e receber afagos, pode t dar a sensaçao de que a vida continua e isso ajuda mt a superar uma perda.
Segure firma nas mãos de Deus. Ele estará contigo em tds os momentos.