Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

escritos de anselmo Gunn monge alemao?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Anselmo Grün produa obras esotéricas como “Encontrar o seu Equilíbio Interior (“Zur inneren Balanço finden, Spektrum Herder, 2006) e “Um Coração Feliz” (aka ‘Herzensruhe, Spektrum Herder, 2000), são best-sellers e foram traduzidos em mais de 28 línguas. Graças a estas obras, o monge beneditino que é ma espécie de popstar da Igreja Católica na Alemanha e ncontra-se entre os mais destacados autores da literatura espiritualista contemporânea. Grün preconiza uma Filosofia Ecumênica Global.

    Em linguagem fácil Grü conecta o misticismo cristão medieval aos mais modernos avanços da Psicologia e Filosofia do Extremo Oriente e como é de se prever, recebe críticas das esferas conservadoras da Igreja, sobretudo, pela alegação de que sua formulações teológicas diluem princípios católicos.

    Há quem o consider um inovador, um precursor de uma revolução religiosa. Apesar dele se considerar em união com a tradição católica, critica a intolerância católica e estabelece diálogo em legítima conexão com tradições islâmicas. Ele apela para a responsabilidade de uma economia global, exigindo “produto líquido, através de grande respeito um pelo outro. Em seus seminários de gestão regular, Grün ensina que o negócio e a gestão deve ser realizada com o coração aberto, de tolerância e de compreensão e empatia em vez de pensar em si mesmo o tempo todo. “O objetivo não é julgar, mas compreender” – o principal mandamento dos beneditinos, recomenda Grün.

Perguntas Relacionadas