Olá.
Recentemente levei um sofá para ser reformado, tendo a espuma das almofadas e assento trocadas. O sofá foi devolvido, e por alguns dias aparentemente tudo estava bem, até um pedaço da armação ter se quebrado. Examinando o sofá, vi que o estofador havia trincado a madeira pois prendeu o tecido com pregos diretamente na madeira, então realmente era uma questão de tempo até ela se quebrar com o peso de quem sentasse no sofá.
Gostaria de saber que atitude legal eu posso tomar para que algo seja a feito a respeito do reparo ou troca do sofá, porque infelizmente o estofador não forneceu nota fiscal ou qualquer garantia de serviço. Já tentei conversar com ele, mas ele evita minhas ligações e não comparece às visitas que agenda comigo.
Apreciarei muito qualquer ajuda que alguém possa oferecer.
Grato,
Juliano.
diz a ele q vc vai a delegacia fazer um b.o. e depois vai ao tribunal de pequenas causas talvez ele se sensibilize. ou procon se ele não deu nota fiscal está devendo impostos ao governo o que também é ruim pra ele. e vc pode dar queixa sobre isto talvez tambem tem o codigo do consumidor não dar nota é crime tem que ver se ainda esta no prazo de fazer a queixa. sobre sonegação fiscal.