Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Estou grávida de 6 meses e?

tenho uma filha de 4 anos , sou casada há 5 anos e o meu marido sai todo final de semana pra beber e chega só de madrugada, nesse momento ele nem chegou ainda, eu to com nojo dele porque sei que concerteza ele sai com outras mulheres, eu to cansada disso , ele tinha é que me respeitar, com a primeira filha foi bem diferente. Já pensei em me separar mais ele diz que vai tirar a minha filha e o menino que vai nascer também, e pra ajudar eu não trabalho fora, eu não sei mais, choro toda noite e minha irmã diz que eu tenho que aceitar e ficar quieta “ela nem é casada” Uma luz por favor.!!!!!!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. beim feito pra vc ninguem mandou ser burra…
    e continua com um cara desse…
    ainda ter 1 filho e esta gravida de outro aff credo!

  2. A justila sempre da a guarda para as mães ! se vc for na justiça e falar que ele cheha só de madrugada em casa.. E perguntae com quem os seus filhos vão ficar este tempo todo que ele estiver na rua ?

  3. se separa dele e deixa ele entra na justiça, consertesa a justiça vai dar a guarda pra você e não pra ele que chega de madrugada em casa!!!!

  4. Amiga, só você vai poder saber qual decisão deveria tomar, porém posso te auxliar a ter uma conversa com ele e contar que você não esta gostando dele sair a noite, que você precisa da presença dele junto de você, que terão outro filho junto e você gostaria que ele participasse desse momento junto com você.
    Tenha paciência e procure a melhor saída, mas faça isso com calma. Vou torcer por você, sei o quanto é difícil mas tente manter a calma pelo seu bebêzinho.
    Boa sorte.

  5. OLHA AMIGA EU PASSEI POR ISSO TBM DURANTE OS NOVE MESES… AGENTE BRIGAVA SEM PARAR PENSEI VARIAS VEZES EM ME SEPARAR DE VEZ MAIS EU SEMPRE PENSAVA EM MEU FILHINHO… QD O BB NASCEU EU FIQUEI MAIS TOLERANTE COM ELE E ELE MELHOROU UM POUCO, ELE ME FAZIA AS MESMAS AMEAÇAS E EU FICAVA APAVORADA EM PENSAR NISSO… PROUCURE UM ADVOGADO PRA TE ORIENTAR NESSA QUESTÃO …..

    COLOCA NA MÃO DE DEUS PENSE EM SEUS FILHOS VIVA PRA ELES DEUS TUDO FARA POR VC,
    A MISERICORDIA DE DEUS SÓ TE LEVARAR ONDE A MISERICORDIA DE DEUS PODE CHEGAR!

    BJU

  6. Essa é uma situação delicada, a traição é perdoável, mas não aceitável e você tem que ver o que é melhor para a sua filha.

    Durante muitos anos meu pais sai de noite e voltava de madrugada bêbado e isso me machucava por que eu via como minha mãe ficava triste com isso, mas nunca quis que eles se separassem.

    A melhor saída é procurar a Deus e pedir para ele reverter essa situação e também procurar uma advogada para ter uma ideia do que pode acontecer no caso da tutela das crianças.

    Pelo comportamento que ele apresenta, instável e sem responsabilidade é difícil as crianças ficarem com ele, mas há também a questão de você não trabalhar.

    Procure uma advogada e avalie a situação, mas faça isso antes de tomar qualquer decisão maior

  7. Bem eu acho que está a procurar a resposta no sitio errado,deve procurar dentro de si,pense nos seus filhos e em si,se quer saber já conheci algumas mulheres que passaram por situações semelhantes e que se divorciaram e hoje em dia estão muito bem .
    Se tiver sorte o meritíssimo da-lhe a guarda das crianças e quem sabe o seu marido continue a sua vida e não lhe cause mais distúrbio ,mas por agora se não se decidir aconselho-a a procurar um advogado e um psicólogo experiente nestas situações .
    BOA SORTE =)

  8. se separa dele, voce nao é obrigada a engolir uma traição tao descarada! e se voce sabe que ele sai com outras mulheres, voce deveria SE respeitar tambem, e ter consciencia que numa dessas, ele pode nao usar camisinha, ainda mais se ele bebe, dai ele te passa alguma doença aí, e fará mal pro bebe! pense nisso. a justiça sempre fica do lado da mãe.

Perguntas Relacionadas