Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Eu acho que estou grávida, e gostaria de doar meu bebê, algum interessado?

Eu tenho apenas 15 anos, não quero ter um filho, estou no primeiro ano do ensino médio e não tenho condições de criar um filho. Minha mãe ainda não sabe, mas vai querer me matar! Eu quero saber se há alguma mulher que não consiga ter filhos e que queira adotar uma criança, eu teria esse bebê e o entregaria direto. Uma adoção legal, sem pedir dinheiro nem nada. Por favor entrem em contato, eu só quero uma família que ame essa criança, pois eu não vou conseguir amar. Obrigado.
Eu sei que devia ter pensado antes, mas eu tomei pílula do dia seguinte e usei camisinha, só que a camisinha estorou e a pílula eu acho que tomei muito tarde. Eu quero apenas alguém que adote essa criança e isso é legal sim. Se coloquem no meu lugar, eu também sou uma criança ainda, não tenho condições psicolégicas de criar uma outra. Eu sou totalmente CONTRA o aborto, isso sim é horrível, isso é matar um bebê e eu não quero isso.
Sim, é a mesma menina que escreveu este artigo.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

40 Respostas

  1. Os hipócritas que são contra a despenalização do Aborto é que devem ficar com teu filho.
    Seria preferível vc fazer aborto.
    Te desejo boa sorte e ver se ganha juízo.

  2. A pessoa mais indicada pra vc doar é o pai, já que vc está rejeitando acriança desde o ventre, que tristeza, heim ! não pediu pra vir ao mundo e antes mesmo de por a cara pra fora já está sendo rejeitado…Vc se imagina sendo rejeitada !?

  3. Isto é assim?? só falta colocar anuncio no jornal…enfim

    se você não está brincando, procure um centro de adopção ou fale com médicos ou outras entidades como a policia que te vão informar e exponha seu caso o quanto antes…você devia ter pensado nisso antes de engravidar, não acha? quanta irresponsabilidade…

  4. Coloque um anúncio nos classificados.Tenho certeza que vai aparecer um monte de gente interessado.

  5. Quem te garante que, depois de saber, sua mãe não vai querer seu filho.
    Nesses casos, muitos pais, após alguns dias de nervoso, brigam até para que a filha doe seu filho para eles mesmos.
    Nunca dê para eles, pois se podem criá-lo, podem ajudar vc a ficar com a criança.
    Isto costuma ser um tipo de vingança dos pais, inconsciente.

    DOAR deste jeito que vc está falando é contra a lei.
    Cuidado!
    Podem pegar seu IP e acharem vc!!!

    Qto ao “EU ACHO” que estou grávida…caso não esteja, procure nunca se esquecer do que está sentindo agora, te ajudará a não entrar neste enrosco novamente.
    São alguns minutos, que ficam presentes o resto de nossa vida, caso engravidemos.
    De resto:
    CONCORDO 100% COM O ATEU !!!
    Bjs…

  6. querida como vc vai doar ,a sua mãe vai ver sua barriga ,ou vai dizer que pego o silicone da mulher melancia e colocou na barriga hein ,em primeiro lugar vc é uma criança ,ela vai te matar se vc der a criança acha que sexo é brincar de boneca hein,sexo é amor é coisa séria ,mas que para muitos inrespónsaveis não seja ,eu engravidei com 17 anos ,por que quis ,já tinha tomado o conhecimento estava com meu noivo na epoca há dois anos ,meu pai falou algumas asneiras ,fui morar com o pai da minha filha ,estava no ensino médio parei meus estudos ,tava terminando ,é só questão de tempo ,depois sua vida volta a rotina novamente ,e aborto é crime ,aquele tongo de cima vem dizer para vc fazer um aborto ,quer ir presa ,converse com seu parceiro ,vai se arrepender se der o bebe ,vai ver aquela carinha linda te olhando quando nascer ,pegando em seu dedo ,pelo tamanho da mão é que vai conseguir pegar e o pezinho nossa! Converse!!!

  7. existem sites próprios para isso lança na busca sobre adoção.
    vc com certeza vai encontrar algo.

  8. Pense na possibilidade de abortar.
    As pessoas aqui que são totalmente contra a descriminalização do aborto deveriam agora te ajudar nessa situação delicada.
    Falar é fácil, na prática…
    Procure apoio de alguma organização feminista, que certamente elas saberão te auxiliar.
    Caso seja de São Paulo, posso te passar contatos de ong’s feministas sérias.
    Faça o que for melhor para sua vida e muita sorte! Se cuida.

  9. —–Se você acha que está grávida, é porque já deu os passos, (os passos! não vou dizer outra coisa), para que isto acontecesse,(e sabia muito bem das conseqüências), então deveria assumir mas, se quer sumir então suma. Olha, dê este filho que não tem nenhuma culpa, para um parente mais próximo dele, (não necessariamente seu), e crie vergonha de agora em diante. Aquela de tome cuidado, tem muitos modos de se evitar; nada disso é válido para DEUS. Se eu não quero tomar choque, então não mexo no fio elétrico. É muito simples!
    —–Obs. Sou um dos hipócritas, e prefiro ser assim porque, entre matar um indefeso ou os que querem matá-los, o preferível é tomar a legítima defesa dos primeiros.
    —–Mas pensando melhor! Hipócritas são aqueles que prendem um soldado que, no cumprimento do dever matou a um homicida, (às vezes genocida), ou mesmo a um inocente, e numa clínica onde a grande maioria não pode ir para cuidar da saúde, e lá com todo requinte de cuidado com quem não quer ser MÃE, e de crueldade com quem nem ainda nasceu, praticam o crime maior.

  10. Que horror!!

    Isso é sério mesmo?

    Por que não pensou antes de engravidar, hein?

    Quanta irresponsabilidade…

    Pra transar não teve problema algum, ou teve? Nem lembrou de que sua mãe poderia lhe matar, né? E por que tem problema para cuidar dessa criança, então?

    Pois bem, eu fiquei revoltada com essa pergunta…. e concordo com o Ateu…

    Espero que disso você tire uma lição…

  11. kerida vc tem amar esse (A) nenem porque veio do seu ventre
    a idade não importa
    procura ajuda do pai desse nenem e crie ela porque ela vai ter mais amor com vc

    olha tem allguem que se interessa

    Sou casada e não posso engravidar,já fiz até tratamento msm,assim não consigo engravidar quero muito ser mãe e por isso,eu e meu marido,resolvemos adotar,mas pelo processo legal é muito demorado,e leva anos,po isso estamos procurando outros meios,já tenho todo o quarto do bebê pronto e até o enxoval,não importa o sexo e sim o amor que temos ao bebê,e atenção toda p/ o bebê,contato comigo pelo email : [email protected] ou pelo msn é o msm do email.aguardo moro em sjcampos-sp

  12. Voce deseja encontar uma familia pra esse bebe aqui no yahoo????
    SE FOR SORRY MAS VOCE ESTAR LOUCA ELE NA E UM OBJETO PRA VOCE NEGOCIAR PELA INTENET.

    busca um orfanato ou uma assistente social e entrega o bebe eles vao escolher a familia certa pra cuida dele com valores morais e condicoes financeiras adequadas para suprir as necessidades de um bebe.

  13. Oi, Bem, como vc disse deve estar preucupada sim pelo destino da criança, e sem condições, vá há um conselho tutelar, ou alguma casa de crianças e já fique na fila p/ doar o bebê p/ a adoção deste.
    Mas, como vc disse está sem condições de criar um filho, mas está na condição de fazer sexo sem nenhuma prevenção né?
    Desculpe, sei que era p/ te ajudar, mas tive que falar isto.

  14. Isso é o que vc diz hj!deixa vc ver a carinha do bebê…Vc só está achando o que sua mãe vai dizer.Tem que conversar c/ela.Ela vai odiar ser a última a saber.Nem os pais do rapaz sabem ainda…tem muita água pra correr!E pode ter certeza,acredite em mim:vc vai amar esse bebê um dia,menos dia.E aí se ele ñ tiver perto vai traçar sua trajetória de vida numa imensa briga c/a outra família ou uma intensa procura pelo seu paradeiro.Sei que não vai ser fácil,mas nada nessa vida é.

  15. Querida, olha só a polêmica que vc causou!
    Bom, primeiro, saber se está grávida. Se não estiver, nunca mais passe por isso. Pílula e camisinha.
    Não há problema em dar um filho para adoção. Vejo até como ato de amor e respeito com a vida.

    O pessoal que etá aí mandando vc fazer aborto, não entendeu nada. Aborto é muito perigoso, ilegal. Se fosse legalizado seria diferente, você estaria nas mãos de um médico e não como hoje com aborteiros carniceiros. Você já assistiu Juno? Um filme lindo que fala exatamente sobre isso.
    Boa sorte

    Vocês aí que recomendaram abortar, digam onde é com qual médico. Ninguém sabe? Que hipocrisia!

  16. Es uma crianca para cuidar duma crianca mas para fazer certas coisas ja nao????

    Deixa-t de hipocrisias e admite que a partir deste momento tens que deixar de ser uma crianca e responsabilizart pelos teus actos, se o aborto for a unica solucao faz mesmo ou entao o mais provavel e o teu bebe acabar num orfanato (ou nao mas querida eu estou a ver tudo na pior das hipóteses)

    O facto de fazeres o aborto nao faz de ti ma pessoa e preciso mas e muita coragem para o fazeres porque se neste momento achas que nao estas psicologicamente preparada para ter um filho entao nao tragas um ao mundo a espera que alguem o aceite como se fosse um cachorrinho…

  17. Não podemos ajudar vc com palavras tão distantes. Vc deveria buscara apoio do pai do teu filho, e dos seus pais também!
    Toma juizo menina!

  18. Juliana querida,Não estou aqui para lançar pedras em vc.Não haja precipitadamente,pensando em doação,falando que não ama a criança que traz no ventre….é muito cedo para vc decidir assim a vida dessa criança que está gerando.Converse com sua mãe sobre sua gravidez,que ela com certeza vai te amparar.Não faça as coisas por desespero,vc verá como tudo se arranjará.Pense bem,fale com sua mãe.bzuzzzzzzzzzzzzz

  19. Eu concordo com a Ivone. não pense isso, você ainda e tão nova e precisa aprender muitas coisas ainda. não quero parecer prepotente, mas e que eu tenho um bebe e amo mais do que tudo na vida. Mãe e mãe ‘e a medida que for vendo ele se desenvolver na sua barriga vai ter amor por ele, pensar direitinho e ter forcas para encarar o que tiver que encarar.
    boa sorte e lembre-se:criança ‘E MATERIALIZACAO de Deus!!!!

  20. Engraçado, será que vc é essa menina q escreveu esse artigo aqui?

    Prevenção sempre
    Meu nome é Juliana Barletta, tenho 15 anos e sou de Porto Alegre. Nós, adolescentes, se questionados sobre a importância da camisinha responderemos todos a mesma coisa: ela ajuda a previnir a Aids e uma gravidez precoce. Todos os dias adultos escrevem, falam e dão palestras sobre o uso importante da camisinha. Todos os dias nascem cada vez mais crianças de crianças. Se você entrar nas vilas de Porto Alegre verá meninos e meninas de menos de cinco anos correndo pelas ruas. O problema não é ter filho muito novo, o problema é que as adolescentes que estão engravidando muitas vezes ainda não saíram do Ensino Fundamental. A maioria das meninas com quem converso falam que têm medo de estarem grávidas. Elas tomam pílula e não usam camisinha por confiar no namorado. Eu acredito que nenhuma menina gostaria de passar pela experiência de tirar um filho. Eu sou adolescente, eu não quero ter um filho e eu sei a importância de se prevenir. Crianças nascem sem uma base familiar, crescem ser ter o pai por perto e as mães têm que largar os estudos e arranjar qualquer emprego para comprar leite. Ter filho na adolescência é muitas vezes desistir de fazer uma faculdade e de uma vida estável. Se prevenir é viver sem preocupação, é fazer planos para o futuro. Às vezes é melhor perder 10 minutos de prazer do que perder uma vida inteira de oportunidades.

    Juliana Barletta – Porto Alegre

    Esse espaço é seu! Mande o seu elogio, reclamação, opinião ou sugestão para [email protected] e solte o verbo!

  21. Olá, como vai?
    Aborto realmente não deve ser feito, concordo com você e com outras pessoas que responderam o mesmo.
    Pergunte a sua mãe se não vai te ajudar com a criança e espere, como você é menor, sua mãe é capaz de adotar.
    Se sua mãe concordar com você e preferir levar a criança para a adoção, haverá quem a ame como ela merece.
    Eu tenho interesse em adotar, independente do sexo.
    Mas pense bem antes, para não se arrepender de não criar seu filho.
    Se quiser, entre em contato comigo. Meu e-mail é [email protected].
    Até.

  22. As vezes as pessoas não entendem o problemas das pessoas e pensam que a pena de morte de um inocente resolve! Fico indignada com isso! Amiga Deus não te julga pelo seu erro e pode sim te ajudar, sei que o seu desespero e grande e quero sim seu bb, pode mandar uma mensagem com mais de vc, pode ter certeza que vc vai estar realizando um sonho antigo que pela medicina pra mim é impossível,parabéns pela decisão! Estou aguardando a sua resposta.
    Vamos conversar!

  23. vc tem todo direito de não querer essa criança ,mais mais do que nunca ela a criança tem todo o direito de ter uma familia,dignidade ,e principalmente ter uma infância normal, por isso peço por favor que similarmente não da sua criança assim não,se realmente quer fazer isso o faça com responsabilidade indo ate a vara da infância e juventude de sua cidade e faça a doação para pessoas que possa da um destino seguro para seu filho , mais que deus faça vc mudar seus pensamentos e cuide dessa criança que não tem culpa nenhuma de vim ao mundo

  24. nossa…nem sei o que dizer, mas melhor é o que vc está fazendo, do que fazer como muitas que matam, jogam em rios, sacos de lixo, etc…vc está sendo até que humana, dando pra quem realmente tem amor pra dar pra uma criança inocente que não pediu pra vir ao mundo, espero que alguém realmente adote esse bb.

  25. Que triste….e vc acha que sua mãe irá permitir que vc doe seu bebê assim?

    Vc se diz criança….crianças fazem sexo? no meu tempo não…..

  26. ola querida vc tem todo direito de querer ou não ficar com essa criança sou contra o aborto mais se realmente vc não quer essa criança vc deveria arrumar alguem de confiança e dar o seu bebe pra ser criado com todo amor e carinho que talveis ela ficando com vc,vc não consiga dar o amor que essa criança mereça olha eu sou casada estou doida pra ter um filho mais eu não consigo engravidar e estou preocurando um bebe pra adotar por favor me manda seu tel endereço ou imeio pra min se comunicar com vc olha eu sou adotiva e sou muito feliz eu acho que se eu estivese com a minha mãe verdadeira eu não estaria feliz .por favor entra encontato comigo estarei ansiosamente esperando obrigada

  27. Também sou contra o aborto e existem tantas mulheres querendo ser mãe e ñ podem.
    Vc ja conversou com os avós desta criança?
    Ñ pense só no dia de hj. ok
    Esta sua atitude ja mostra q vc mudou, ñ condeno nenhuma mãe q doa seus filhos, pq é melhor dar para alguém adotar do q fazer um inocente sofrer.
    Se queiser me escrever la vai meu endereço [email protected]

    Um abraço

  28. Olá amiga,eu aceito sim,eu sou casada e não posso engrávidar,então eu e meu marido decidimos,adotar não importa o sexo,e sim o amor que temos pra dar ao bb,já temos até o quarto pronto,pode ser rem- nascido ou até os 3 anos.meu email: [email protected] ou [email protected]

  29. eu acho q vc deveria ter pensado antes de fazer as coisas, mas idade não é motivo pra não dar amor a uma criança,eu tive minha filha com 15 anos hj ela esta com 12,mas foi diferente eu a quis.
    isso q vc ta fazendo é uma covardia vc não sabe o q é um amor de mãe,ou,provavelmente não teve nem o amor da sua.
    na hora de virar os olhinhos,não foi bom??agora assuma as conseqüências.
    filho não e brinquedinho que se brinca,enjoa e depois se joga fora.so tenho muita pena dessa criança q vai vir ao mundo e não tem culpa da mãe que vai ter.
    que Deus abençoe essa criança e ponha juízo na sua cabeça pra vc não cometer esse erro novamente.

  30. Oi Juliana,
    Acredito que vc deve estar passando por um momento muito difícil, pois se já é complicado uma mulher mais velha ficar grávida sem querer, imagina vc que ainda é uma criança. Li todas as respostas, e só percebi uma coisa: pouquíssimas pessoas estão realmente interessadas com a parte mais importante desta história: você!!! Só li clichês à respeito do aborto (sou a favor, cada uma faz o que for melhor pra si), e também em relação a adoção (qual o problema de você querer doar a criança?). Te julgar é muito fácil, aliás, bota fácil nisso, as pessoas são experts em julgar o comportamento alheio. Não dê ouvidos a comentários preconceituosos e cheios de palavras que as pessoas apenas repetem como matracas… sente-se, entenda a situação, converse com o seu parceiro e busquem a melhor situação. A maneira como você quer doar a criança é ilegal (não se pode colocar desta maneira a sua intenção de doação), você pode ser assionada pelo conselho tutelar. Depois que a criança nascer, veja o que é melhor para o bebê, e, principalmente, para você e a sua vida.
    Fique bem, e força!
    Beijos,
    Tati.

  31. Engraçado q meia populaçao diz q a camisinha estourou, nem sei mais nada, e outra metade toma pilula do dia seguinte, se vc é criança por que estava fazendo sexo, isso é p adultos, nao p crianças, enfim, se quer doar o bb, deixe claro no hospital q eles arranjam alguem p adoçao assim q o bb nasce. mas vc tem q falar antes p eles ja irem procurando alguem. Nao kero julgar vc mas um bb nao eh uma roupa q vc tira e diz nao kero mais, um filho é uma criança q pode sofrer ao saber q sua mae o rejeitou, enfim vc foi sincera ao dizer q nao ker e q nao vai amar, mas tome anticoncepcional e use camisinha, assim isso se evita.

  32. Eu gostaria sim, pois tenho 26 anos e não posso ter filho. Eu passei por quatro cirúrgias e perdi os dois ovários, só tenho o útero. Por Favor se souberem de alguém que quiser doar uma criança me comuniquem.

Perguntas Relacionadas