Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Eu estou muito triste,o que vcs fariam no meu lugar?

Eu to tão mau que ñ to conseguindo nem dormi, nesses últimos dias eu ando muito triste me sentindo super pra baixo chorando o tempo todo sem saber o que fazer da minha vida tudo pq um sentimento de inferioridade tomou conta de mim eu me vejo como uma pessoa inferior a todos tenho essa sensação pq eu ñ consigo terminar nada o que começo, eu me casei muito cedo antes de terminar o segundo grau e sempre que começo a estudar sou obrigada a sair por motivos relacionados ao meu filho q ainda depende de mim, ate ai tudo bem o pior e ver amigas que cresceram com migo e primas todas na faculdade se achando mas do que eu e ainda me deixando de lado, mas isso ainda ñ e nada o pior aconteceu hoje com migo fiquei sabendo que meu marido foi despedido do trabalho adivinha quem o despediu sem motivos- apropria tia e madrinha do nosso filho eu estou muito mau sem saber o que fazer esse trabalho era muito bom ele ganhava muito bem, agora terei que procurar um emprego para ajudar pq mesmo ele arrumando outro trabalho ele ñ ganhara o mesmo, estou me sentindo muito mau pq tenho pouco estudo mas o que aparecer ta valendo eu vou provar que tbm sou capaz…
Pesso para os engrasadinhos de plantão que ñ respondão se for para zooa ok

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

12 Respostas

  1. flor na boa do jeito que o mercado de trabalho está cheio de gente com má vontade o maior diferencial é vc provar que tem vontade de trabalhar

    vc pode dizer isso na entrevista de emprego … que sabe que nao tem estudo mas em compensação tem vontade de trabalhar (que é oq mais falta nos brasileiros)

    ahhh tente empresas pequenas no começo que flexibilzam mais na contratação e tbém no horario por causa do seu filhoo ne´

  2. … Tente se levantar… Superar o momento, lembres-se que com o tempo, tudo se cura…

    Tente apoiar sua família e se apoiar neles.

    Boa Sorte!!!

  3. Realmente quando é uma pessoa proxima que te dá uma rasteira destas é difícil mesmo ,mas não se preocupe que em breve ele conseguirá outro emprego fale para ele colocar o currículo dele no site catho que é muito bom , quem sabe não seja a hora de iniciar um negócio próprio como comprar um van e trabalhar com transporte escolar ou algo que agrade a vcs .

    boa sorte !

  4. Pago R$15,000 Mensais para ser minha cadelinha de estimação TOPA OU NÃO TOPA?

  5. Bom…para comecar vc eh bem ingenua em achar que pessoas sao despedidas sem nenhum motivo. O motivo pode nao ser justo, mas tem motivo sim.
    No caso do motivo ser injusto eh so entrar na justica que ganha uma boa indenizacao. Se seu marido que trabalha nao pensou em fazer isso, eh pq ele sabe muito bem o motivo da dispensa.
    Culpar um filho por nao continuar os estudos, eh meio ruim neh. Conheço muita gente que conseguiu se formar sim…mesmo nao sendo no mesmo tempo que os amigos. Vc pelo jeito ja desistiu e parece ser nova.
    E acho que no fim foi ate bom vc ter que trabalhar agora…assim consegue pensar em outras coisas. Com certeza seu mundo vai abrir um pouco mais. Vc esta deprimida mesmo.
    E cah pra nos…se vc agora vai ter tempo para trabalhar, entao significa que se quisesse mesmo tinha tempo pra estudar…vai deixar o filho aos cuidados de alguem nao eh mesmo ? Entao…ja deveria ter feito isso.
    Espero que vc consiga um bom emprego e nao se entregue a depressao.
    Boa sorte

  6. Se esforça mesmo e estuda. Hoje em dia quem não tem pelo menos a faculdade não é avaliado como capaz para exercer trabalhos que precisam de pessoas especializadas.
    É a mais pura verdade. Entre preferir pagar um salário a uma pessoa com um grau de instrução maior po que iriam pagar pelo serviço de uma pessoas que não é tão capacitada quanto.
    Olha, tenho o ensino médio, sou jovem, inteligente mas se não tiver um diploma nada da minha capacidade vale de nada.É assim. faculdade serve para isso, ou pelo menos em tese, capacitar pessoas.
    Outra coisa, você não pode confundir trabalho com amizade. Talvez a madrinha e a tia tenham dado um voto de confiança ao seu marido pelo parentes só que ele, talvez, não se mostrou hábil ao serviço, ou fez algo de errado. Saiba que pessoas não despedidas sem alguma causa.
    Siga em frente!
    Sucesso!

  7. Se você tem o ensino médio e mora em São Paulo pode conseguir uma vaga em FATEC ou ETEC, para estudar. Com vontade você pode voltar a estudar e conseguir estágio em alguma empresa, na área desejada. Ou pode também trabalhar enquanto não acaba o curso. Tudo é questão de vontade e disposição. O mundo não acabou, você é obrigada a superar, querendo ou não. Então que seja de uma forma proveitosa.

  8. Bom dia, amiguinha! Lí teu relato e lembrei de mim mesma no passado. Casei com apenas 17 anos. Achava q havia encontrado o PRINCIPE ENCANTADO. Na verdade, o principe virou UM SAPO, E NA BASE DO ESTUPRO ME FEZ ENGRAVIDAR, coisa q combinamos no noivado, só ocorrer após eu terminar meus estudos. Durante 5 anos, sofri todo tipo de tortura psicológica por parte da desgraça com quem casei. Porém, nunca larguei meus estudos. Vendia mesa, tv. som e até o fogão para bancar meus estudos. Sempre morei perto dos meus pais, q me davam apóio em relação ao filho meu, ainda pequeno e carente de total atenção. Ele cara com grana, eu mulher pobre, filha de pais humildes, e ele me jogava isso na cara e ria pra valer. Certa manhã, catei minhas roupas, o filho pequeno, e fui morar com meus pais. FOI A COISA MAIS CERTA Q FIZ AN VIDA!!! Passei anos longe de homem. De cara arrumei um trampo, e continuei estudando. Me formei, e novos horizontes se abriram. Não foi fácil, até pq a DESGRAÇA DO EX me perseguia,PORÉM, no aconchego da casa dos meus pais, tudo era menos sofrido. nunca quis morar só, deixar espaço para que me acusassem de prostituição. Eu tinha meus pais, tinha um lar, e foi assim q consegui meu espaço no vida. Até as priminhas, sobrinhas da minha mãe, tinam raiva de mim. Abri mão de farras e “amigas da onça,” nunca bebi e jamais confiei em “amigos”..graças a Deus não tinha irmãos para me atormentar, tds tinham suas vidas e minha mãe não aceitava ser babá de netos. Me aceitou pa sabia que eu não queria viver de safade.za, e isto me deu condições de lograr êxito nos meus sonhos. Mas, se não houvesse meus pais e me ajudar, certamente pagaria alguém para cuidar do guri, e teria conquistado meu espaço do mesmo jeito. SE QUERES, LUTE, BATALHE E NÃO SE SINTA INFERIOR. Evite homem na cama e mais filhos, ISTO Q TORNA A MULHER MENOR, E OS CAB.RAS adorammm isso, sabia? procure trampar, estudar e se dedicar ao seu filho, pois padrasto nada de bom em a oferecer a nossos filhos. ESTUDE, SE CAPCITE E SEJA DONA DE SI MESMA, VC PODE, OK? Bjs e boa sorte!

  9. a vida por mais q não seja a q planejamos pode se tornar satisfatória tmb.
    fazer faculdade não é garantia d ser feliz,não d forma geral e plena.
    vc mesma diz q vai ter q trabalhar agora pq o marido perdeu o emprego.
    ótimo!
    boa oportunidade d vc conseguir encontrar algo q vc tenha rédia própria.
    sentir q vc pode fazer algo por competencia é um dos primeiros passos pra alcançar outras metas.

  10. Mylla, Sim, é muito doloroso por tudo o que voces estão passando, mas adianta ficar se lamentando?Colocando a culpa nos outros? Siga o exemplo das pessoas que venceram na vida. Antes de tudo as falhas ou erros acontecem para refletirmos e solucionarmos. Apoie seu marido por este momento dificil, pensamento positivo e pense naquele simples, mas valioso ditado ” A males que vem para o bem” Você não terminou a faculdade, mas não é impossivel, lembre-se “A maior riqueza é a sua familia, seu filho e a saúde de todos”

Perguntas Relacionadas