Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Eu odeio a minha filha,não deveria odiá-la mais eu a odeio!?

eu engravidei muito cedo,com 14 anos eu perdi a virgindade e logo de primeira fiquei grávida.quando contei ao pai ele sumiu,tive que assumir tudo sozinha sem a ajuda da minha familia.quando ela nasceu perdi varias coisas:varios bailes funks,varias festas,varios peguetes,varias amigas etc etc…se eu tivesse abortado nada disso teria acontecido,agora eu tenho que viver pela minha filha,hj ela tem 2 anos,e criança da muito trabalho,a vida esta muito dificil pra botar filho no mundo,e por um acidente nasceu a minha filha.Eu não gosto muuito dela,é dificl ser mãe,tem que ter paciencia,e eu não tenho,sabbe aquelas crianças birrentas que pedem uma coisa e não para de chorar quando não aquilo que quer?é assim que a Luísa é (minha filha)vive perguntando pelo pai,eu falo a verdade sem rodeios,ele sumiu,filho se gasta muito e eu odeio essa grande responsabilidade que estou tendo.como faço para mudar?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

23 Respostas

  1. Isso é o q dá uma va.ga.bun.da como vc abrir as pernas com apenas 14 anos,garanto q vc só odeia a sua filha pq o seu comedor te abandonou !!!!…Espero q a sua filha quando crescer não seja puta igual a vc!

  2. Você tem que ir a p.u.t.a que te pariu. Você não tem vergonha na cara mesmo! Quer comparar sua filha com baile funk… você só pode ser alguma favelada. A criança não pediu pra nascer! Você é muito vaga.bunda mesmo!

  3. coitadinha…to morrendo de dó!( da luisa)
    pq vc faz isso? ;'(
    quando vc ter netos vc vai agradecer a deus
    tenha amor com sua filha
    vc gostaria q sua mae falasse isso de vc?!
    sua epoca ja foi!
    td q é bom acaba!
    mas uma vida e bem mas importante que um funk!
    ñ fale assim da sua filha!
    o cara q largo ela e um ****-*****
    e vc é otra!

    sabe oq vc faz pra muda?
    nada ta feito já era
    isso q da abri as perna com 14 anos!
    e nao vo fala bem feito ñ
    pq sua filha vai fazer uma diferença muito boa na sua vida
    ah e quando ela crescer
    quando vc fala “te amo luisa”
    fala tbm pra ela q vc nao qria q ela nascesse
    e q tbm ela estrago tua porcaria de fank
    vai pro inferno sua v.aca

  4. vc ainda é nova,e claro as dificuldades fazem com q vc fique com esse tipo de pensamento vc se odeia pq nao dar aquilo q ela pede criança é assim ver uma coisa e quer logo,pelo q vi vc é nova,essa sua filha deve ter vindo ao mundo pra colocar mais responsabilidade em cima de vc coisa na qual vc nunca teve pelo q eu vejo..dizer umas bobagens dessas é pq o desespero deve ser grande,e o pai dessa criança podia ajudar vc tbm,já q a filha nao é só sua é dele tbm.
    vc tem uma filha esse é começo vc vai já perdeu varias festas e ainda vai perder muita coisa..se vc quer uma boa mãe,vc vai ter q sacricificar tudo aquilo q vc sonhou para se dedicar a sua filha.

  5. Perdeu o que?? Vários bailes funk??? Ah se f-ode né
    Aliás, não se f-ode não, não quero que mais uma criança venha a nascer de ti.

  6. Você perdeu muitas coisas mesmo, Baile Funk, peguetes, amigas, é pra rir, só pode, não é? Só você ter dito em baile funk já imagino o tipinho de garota que você é, se tivesse abrido as pernas e pelo menos ter usado CAMISINHA, que serve justamente pra prevenção não estaria agora cuidando de uma criança que você não faz mais que a sua obrigação. EDUQUE A SUA FILHA. Você fala em aborto como se sentiria sabendo que se você tivesse abortado TERIA MATADO UMA CRIANÇA PORQUE VOCÊ É BURRA E NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA? A criança não tem culpa se tem uma mãe igual você que não presta.

  7. olha se ñ queria arcar com as consequências,
    porque não se preveniu ?
    …..mudar não muda mais não!

  8. Puutzz, sinceramente ver perguntas assim é revoltante caramba, ainda mais nos dias de hj! A informação está ao alcance de todos, assim como os métodos contraceptivos.Por isso, é preciso se manter informado desde sempre e não descuidar da prevenção!!!
    Uma criança é sempre uma benção, nunca algo ruim. E filho é sim uma grande responsabilidade, por isso, precisa ser bem planejado e não mero fruto de um descuido.
    Vc deixou sim de fazer muita coisa pelo fato de ter se tornado mãe cedo, mas não culpe tua filha por isso. Pois, ela é um ser inocente e que não pediu prá vir ao mundo!! Se não queria está passando por isso, devia ter se cuidado melhor e não marcado bobeira.
    O aborto é um crime SIM! E é muito cômodo, engravidar e optar pelo aborto… Puutz isso prá mim nada mais é que´uma atitude egoísta e irresponsável! Que bom, que vc não o fez menina!!!
    Assuma a sua responsabilidade que vc tem como mãe e busque curtir tua filha como ela bem merece. Criança é um presente de Deus, dá trabalho sim, pois é um ser pequeno e indefeso que depende unicamente de vc, da tua orientação prá se tornar um ser humano descente, depende de vc prá que dê amor, cuide…E se vc se permitir irá descobrir como a maternidade é algo gratificante e especial.
    Bom domingo!!!

  9. Primeiro se coloque no lugar dela você gostaria de ser tratada com indiferença?imagine que outra pessoa te desprezasse como se sentiria?Pois então de mais amor a sua filha ,muita mais do que ela mereça ,já foi abandonada pelo pai ,que não deve ser fácil para uma criança,mas se você tivesse tomada ante-concepcional,isso não teria acontecido,mas já que aconteceu não adianta chorar pelo leite derramado ,eu também sou mãe solteira e criei meu filhos sozinha,sei que não é fácil mas tente ver pelo lado bom ela vai ser sua melhor amiga leal,disso pode ter certeza,crie com bastante amor ,tenha um laço de amizade,Quanto as baladas você vai ter tempo para isso,Quando ela tiver dormindo observe como é tranqüilo e sereno,uma criança e como é bom te-la.Você escolheu bem o nome dela é muito lindo.E o que você perdeu como sua amigas,bailes funks,festas,nem se compara com amiga que você tem que se chama Luiza.

  10. “Perdi vários bailes funks, vários peguetes etc…” NA BOA..VTNC! ! E TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA E VAI ESTUDAR E CRIAR A SUA FILHA!
    Veja o que diz…Falar que odeia o sangue do seu sangue, a sua própra filha…
    Ninguém mandou abrir as pernas com 14 anos…Você deve ser daquelas que os pais não seguram e morrem de preoucupação e desgosto…
    Você merece é umas boas porradas nessa sua cara para aprender a virar mulher…
    Tenho pena da sua filha que SÓ tem 2 anos e aguentar um horror desses, ela nem tem pai….Espero ela nunca ver uma pergunta dessas quando maior…
    Agora assume a responsabilidade sua pi.ranha a.rrombada!

  11. Realmente vc não é digna de ser mãe, já que vc desde novinha quis ser da vida…,deveria ter se prevenido e não ter engravidado….,agora vc deve arcar com as consequências….,eu tenho dó da menina porque ninguém merece uma “mãe” assim….
    Fico revoltada com “coisas” como vc, que saem por aí andando com qualquer um e depois maltrata o filho que foi uma inresponsabilidade tua ter…
    Espero que Deus ajude essa garota a ter um futuro melhor, longe e bemmmmm longe de vc….,que alguém veja essa situação e vá a um juiz contar como vc é e ele te tire a guarda dela.
    Até para ser “mulher da vida” precisa-se ter responsabilidade.
    Vc é lamentável.

  12. Larga de ser vagabunda e vai cuidar da sua filha! Ela não tem culpa das suas frustações pessoais. Pq vc não pensa em arrumar um emprego ou fazer um curso pra dar condições melhores pra sua filha. Qto ao pai vc deve ser do mesmo nível dele “vagabundo(a)”. Uma pessoa q carrega um ser dentro de vc noves meses, tem coragem de dizer isso??? É pra acabar mesmo, tanta mulher querendo ser mãe e uma pirralha dessa preocupada com peguete e baile funk, acorda pra vida! Coitada dessa criança q não tem pai e muito menos mãe. Vc é exemplo pra sua filha, e te falo vc vai pagar caro por isso, pois aqui se faz aqui se paga, no futuro qdo vc tiver na merda pode ter certeza ela vai te dar a mão. Vc já ouviu em justiça, Dna, defensor público??? Corre atrás do pai e direito da sua filha receber pensão, larga de ser vadia e querer ir pra baile funk pra arrumar outro filho. PRA MUDAR, MUDA VC MESMA, DAI TUDO NA SUA VIDA MUDA!!!!

  13. tem mais idade do que vc …
    tive uma filha do meu primeiro casamento e agora ela tem 6 anos …
    agora tenho 30 anos e fiquei gravida de um rapaz de 20 anos que registrou minha filha maios sumiu ela com 3 dias ela já vai fazer um mes …
    passei por tanta coisa durante minha gravidez toda …
    errei muito fui inresponsavel ..
    mais minha filha é minha vida e serei pai e mãe dela se for preciso …
    abri mão de muita coisa por ela ….
    faria tudo novamente !!
    como pode vc independente da idade falar que odeia sua filha ????
    até os animais defendem e amam suas crias …
    procure amadurecer e criar maturidade para ver como é grande o amor dela por vc e a confiança que ela tem por vc …..
    nada compara a esse amor de mãe para filha e filha para mãe …

  14. Quer saber manda esse povo todo tomar no cu porque eles não sabem o que você esta passando, sim você errou e tem que arcar com as consequências, + não acho que você odeie sua filha e sim a ideia de ser mãe, criança é um saco, só chora, dá trabalho, tira sua liberdade, pode esquecer da sua adolescência, e se você quer um conselho cuida da sua filha bem, tente ser uma boa amiga, mãe pra ela, assim quando ela estiver mais velha vocês vão se divertir juntas, eu sei que é difícil mais tudo passa e logo melhora .

Perguntas Relacionadas