moro com meu marido a + ou – 4 anos, mais estou com ele 13 anos no total. no começo meus pais eram contra esse namoro,fui contra a minha familia para ficar com ele, ele era carinhoso,me escrevia cartas me bajulava…de uns tempos ficou agressivo e eu tbm;tivemos brigas verbais e de contato..mais eu nunca consegui viver sem ele..daí voltava mos. meu pai não queria q eu ficasse com ele, dai nos encontrava mos escondido, depois d uns anos meu pai morreu..e voltamos a namorar em casa…passou um tempo e descobri que estava grávida,ele me assumiu;mais as brigas persistiam…eu estava muito fragil por causa da gravidez,e ele me tratava como se estivesse solteiro, peguei ele voltando de uma chopada e fui p cima dele para ver a carteira dele e minha foto não estava..começamos a descutir e eu corri com a carteira dele e ele me puxou pelo cabelo no meio da rua e nós nos batiamos..e eu com aquela barriga enorme e minha mãe e minha tia gritando..o tempo passou voltamos mais uma vez …minha mãe morreu quando eu estava c/ 6 meses d gravidez..então eu estava mais sensivel que o normal..um belo dia fomos ao samba,brigamos e vim embora sozinha; mais a chave estava com ele..quando voltou euestava na varanda 5 hs da manhã esperando ele..brigamos mais uma vez e ele me empurrou q cai da mureta da varanda com um barrigão..estava sozinha ;não tinha mais meus pais,não estava trab. e ainda por cima gravida..então tive que ficar com ele por necessidade.minha filha nasceu linda..ele é muito atencioso a ela..ama de verdade ; mais sinto que ele não gosta d mim..tem pena,não me olha como mulher..eu não sou flor q c cheire..eu brigo,grito,bato ..mais não quero mais essa vida..eu não bebo e ele sim..quando esta bebado e brigamos ele quer me agredir..então não sinto mais prazer d estar ao seu lado..o q devo fazer???/
Amore se não da mais certo e melhor separar mesmo..!!
Antes que se torno algo agressivo… Melhor pra ambos.. bjusssss..!!!
Pelo que entendi de sua história você não viveu aquela vida pacata que todos sonham quando encontram alguém pra viver.
Já que você não está mais feliz do lado dele e a recíproca parece ser verdadeira da parte dele, o melhor mesmo seria vocês se afastarem um do outro, bem já é até um pouco tarde né, mas melhor mesmo é evitar mais sofrimento pra ambos.
Vocês tem uma criança e pode ser dificil pra ela crescer dentro de uma lar de pais separados, mas mais dificil será ela crescer e ver os pais em uma eterna briga que nunca se resolve, você não acha?
Querendo ou não isso é algo que só você pode decidi de verdade!!
Boa sorte!
Deve ser difícil tomar essa decisão depois de tanto tempo…mas, me responda uma pergunta, quando vale sua felicidade? Sua paz e da sua filha?? Por mais q ele ame sua filha, e ela ame os dois, infelizmente, a criança é quem mais sofre nesta linha cruzada.
Vc nao esta mais feliz, ele pelo visto também nao, e sua filha com certeza deve sentir muito essa situação. Deus nos deu um corpo e uma mente brilhante…morrer de fome só vai se vc quiser…Seja forte, e pense na sua felicidade e na felicidade de sua filha!!
Tudo na vida nada é fácil e nada é de graça…porém, aqueles que lutam contra a maré em busca da sua própria paz e dos outros, alcançará um lugar bem mais belo e duradouro daqueles que preferiram enfrentar as marés mais baixas e tranquilas afim de encontrarem a falsa paz….
Coloque tudo na balança, e siga sua razão para o melhor da sua filha e o seu.
Lembre-se: nada é para sempre,
Tati,não adianta tentar consertar o que não tem conserto.Quando um relacionamento parte pra agressão,já passou da hora de acabar.Se entre vcs não há mais respeito,carinho,tezão,cumplicidade não resta mais nada a fazer.É cada um seguir seu rumo.O problema é a filhinha de vcs.Ele não vai abrir mão dela e com certeza vc também não.Vai ser um desgaste muito grande pra vc três,mas um desgaste necessário.Vc precisa procurar a felicidade,a alegria que a muito tempo vc não sabe o que é.Vc vai ter que ter muita força pra tomar essa decisão,espero que seja a decisão certa.Boa sorte e um beijo.
Esquenta não, vai dar tudo certo.
vcs precisam de terapia linda
e separaçao…….
se valorize mulher
tenho muita pena dessa criança.
oi…
a tua relaçao parece q vai de mal a pior e nesse caso o melhor é pensar m vc e sua filha…
n deixe ela criar num ambiente de vilencia porque depois vai sofrer muito mais do q vc já sofreu… pai é pai sempre mas marido n é pra sp… se ele ama a filha vai querer ela na mesma e vc pode procurar alguem q lhe valorize…
amor n vem com violencia, nem verbal nem fisica…