Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

eu sonhei que estava conversando com minha ex-mulher?

… e minha ex-cunhada,quando elas duas entraram dentro de um carro preto que estava parado perto da casa delas, e eu entrei tambem e sai dirigindo o carro preto, quando elas dormiram,e depois, elas acordaram, um dia depois de nós termos nos separado. depois que saimos do carro, perguntei a minha ex-cunhada por ela que dizia assim” em casa em casa”.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. A entrada no carro é o casamento.

    Elas dormem e depois acordam o fim do casamento.

  2. Olá, as pessoas não entram nas nossas vidas a toa, principalmente as pessoas com as quais nos relacionamos mais intimamente.Quando olhamos para trás, é possível ter uma idéia do que uma pessoa significou na nossa vida.Com uma aprendemos a viver mais intensamente nossas emoções, com outra fomos desafiados a ser mais fiéis e condescendentes conosco, com outra aprendemos a valorizar nossas potencialidades e nossos dons.As possibilidades são infinitas.
    Podemos até ter aprendido como não ser.Como não agir.

    Sonhos com ex namorados (as), ex-marido, ex-mulher, ex-amante, falam de nós…não do outro.
    Quando acordamos de manhã e lembramos destes sonhos é bom parar e pensar o que este ex -ele(ou ela) – significou para nós.
    O que aprendemos , o que “restou ” deste encontro na nossa vida, mesmo que o final de tudo tenha sido doloroso.É quando as relações terminam que mostramos nossa verdadeira personalidade, nosso caráter.E nossas atitudes nesta hora podem nos ensinar muito.

    Todos nós temos “uma antena” capaz de captar imagens e sons do meio em que vivemos.(Esta antena chama-se Inconsciente)…

    Captamos estes ruídos externos sem mesmo nos apercebermos, e eles ficam lá, guardados, e de acordo com nossa vivência, estes conteúdos vão sendo elaborados.
    Dependendo das emoções, dos momentos que passamos na vida, muitas vezes estes conteúdos voltam, e podem vir a tona e usar imagens conhecidas -nos nossos sonhos –
    (Neste caso dos “ex” que convivemos )

    É muito peculiar da nossa psique este “aproveitamento”, pois existe uma forma, um molde geral, mas o rosto desse molde, vai ser selecionado pelo nosso inconsciente, conforme ele achar conveniente, e é comum serem usados rostos conhecidos, quando atribuímos a essa pessoa qualidades que são das nossos componentes psíquicos.

    É a projeção no outro do que é nosso.
    Assim, por um caminho reverso, podemos representar o que está em nós, usando a imagem do outro, porque achamos que essa pessoa (que emolduramos o rosto) representa bem o que somos.(como se fosse um espelho de nós mesmos).

    Certamente quando um namoro, um casamento foram dolorosos e conflituosos, podem nos dar dicas valiosíssimas de como conduzir novos relacionamentos, para que tenhamos a chance, não de não errar de novo, mas pelo menos de não cometer os mesmos erros.

    Depois do término a outra significa uma ruptura, e quem sabe a figura dela funcione dentro de nós como um fracasso na vida,e esta percepção consciente é muito triste, muito doída e a alma sente e se recolhe, afinal quem de nós suporta admitir um fracasso na vida? – dói muito, queremos ser sempre fortes, seguros das nossas decisões e ações, mas nem sempre funcionamos assim, e se nos fizermos de fortes como costuma-se dizer, é que tudo se complica mesmo,este sentimento de incapacidade é jogado pra baixo do tapete(inconsciente), e voltam nos sonhos para que assumamos quem somos.

    Não adianta só lembrar, nossas tristezas, nossos fracassos pessoais, lembranças tristes devem sim ser lembradas, mas antes de tudo dissecadas, analisadas, integralizadas na nossa vida como passado, e passado não se muda – tira-se dele o que de bom ou não existiu, para começar de novo- para mudar, para melhorar, e seguir adiante.O universo sabe a hora de tudo nascer, mas também sabe a hora de tudo terminar…mesmo que na hora do fim não possamos perceber esta verdade .

    Se conscientemente não trabalhamos estas atitudes indesejadas, nosso inconsciente nos lembra que SOMOS assim, ou AGIMOS assim em determinadas situações e através dos nossos sonhos vem nos mostrar que poderemos repetir as mesmas atitudes, quando de novo nos defrontarmos com situações parecidas ou iguais na vida…(aqui está o grande enigma e o grande aprendizado destes sonhos)
    O fato dela não estar no carro é um sinal a mais que sua vida tem que seguir seu trajeto e deixar o passado para traz completamente.seguindo assim uma nova trajetória.

    “O encontro de duas personalidades é como o contato de duas substâncias químicas; se houver alguma reação, ambas serão transformadas”
    (Carl Gustav Jung)

Perguntas Relacionadas