Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

eu tava no caixa,e fiz besteira?

tava num caixa,e quando finalizei a compra do cliente,ele pediu parcelado,mas eu nem percebi quando eu n percelei,axo que quando chegar a fatura,ela ira reclamar.com o gerente,ou ate nao…
o que devo fazer,conto pro gerente que cometi esse erro,e digo que arcarei com a minha responsabilidade de pagar o bruto,e ela me pagar as parcelas,ou devo ele vir ate mim,quando talves a cliente for reclamar,ou digo a ele logo amanha???
ganharei ponto na loja,ou ponto a menos,se eu fizer de falar logo,e cumprirei com a responsabilidade???

You must login to add an answer.

4 Answers

  1. Explicar para o seu gerente o que aconteceu é uma atitude responsável e madura…
    Todos erramos, mas nem todos tem caráter suficiente para admitir seus erros e disposição para buscar soluções… Se não falar logo, quando descobrirem, vai pegar mal…

    É possível estonar o lançamento do cartão e lançar novamente corretamente, para isso é necessário entrar em contato com a administradora do cartão (VISA, MASTER, etc…) e explicar o ocorrido… Mas vc sozinho não tem como fazer este procedimento… O responsável pela empresa onde vc trabalha é que deve entrar em contato com a operadora do cartão…

    De qualquer forma, a verdade deve prevalecer sempre…

    Lembre-se:
    Para cada problema existem diversas soluções… Se não podemos encontrá-las sozinhos, pedir ajuda é a atitude mais correta…

  2. você percebeu o erro e está preocupado com a situação….
    Quando eu parcelo minhas contas no cartão, eu assino o numero de vias referente as parcelas… assim sei que estou pagando parcelado, como faz tempo que prefiro a vista, não sei se mud….

    Amanhã cnverse cm seu gerente e explique a situação, só para efeito de conhecimento….

    Caso o cliente volte para se queixar, ele terá de resolver com o gerente mesmo, e não com você…
    O gerente pode entrar em contato com a promotora do cartão e resolver sem problemas…..

    O melhor (na minha opinião) é conversar com gerente!

    (parabéns por sua preocupação)

Related Questions