Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Eu, tenho 13 anos e fiz esse conto sobre o crack. Me dêem as suas opiniões?

Marcelo, era um jovem de 22 anos, que tiverá a sua brilhante vida, e a chance de um futuro promissor, totalmente arruinados, após a descoberta: de umas pequeninas pedras, chamada de CRACK.
Que, o induziram, a uma série de decisões erradas e sem volta. Ou que pelo menos, era o que ele estava pensando, escondido nas sombras, de uma rua movimentada, vendo as pessoas passarem e não o notarem.
E, até já estava se acostumando, a ser um estranho a sociedade. E, ser, as vezes, tratado como um animal, e talvez, seja por isso, que ele acreditava fielmente, que não tinha volta, na vida dele. E, que para sempre, ele estaria condenado, a viver naquele inferno, tendo, que alimentar o seu vício em crack, que ele não conseguia controlar.
E, que pior: tinha, que roubar, para conseguir dinheiro suficiente, para comprar a droga. E, ele não se orgulhava, nisso- mas, sempre que nisso pensava, queria lembrar, de como chegará, ali. E, suas vagas lembranças, não exclarecia a sua dúvida.
E, por isso, ele, que não via mais esperanças, se levantou e decidiu procurar, novamente o traficante. E, ainda tinha o dinheiro, do último furto, mas, infelizmente, aquele menino magro, sem nenhuma vida ou cor, que mais parecia um esqueleto, morreu antes de terminar o seu trajeto. E, os seus familiares, nada sabem disso, e ainda o procurar, pelas ruas. Eles, tem notícias, que é um viciado em crack, mas, também, querem saber o motivo, de ele ter decidido esse caminho.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Bem legal!Sério,é bom as pessoas fazerem contos e histórias pra falar de uma realidade que está tão perto da gente (:

  2. Fora uns pequeninos errinhos de pontuação, seu conto ficou muuuuito bom! Parabéns pela sua determinação e desprendimento falando de algo que mata tantos jovens mundo afora. Vc é um exemplo de que o futuro do país (vocês, jovens), ainda tem jeito de melhorar! Bom rapaz!

  3. Tipo, ficou interessante seu texto, mas fiz umas adaptações viu, vê se gostou, tá bom, beeijos♥

    Marcelo era um jovem de 22 anos que teve sua brilhante vida e a chance de um futuro promissor totalmente arruinados após a descoberta de umas pequeninas pedras, chamadas de CRACK, que o induziram a uma série de decisões erradas e sem volta. Ou que pelo menos, era o que ele estava pensando, escondido nas sombras, de uma rua movimentada, vendo as pessoas passarem e não o notarem. Até já estava se acostumando, a ser um estranho a sociedade e ser, as vezes, tratado como um animal e, talvez, seja por isso que ele acreditava fielmente, que não tinha volta, na vida dele e que para sempre ele estaria condenado a viver naquele inferno, tendo, que alimentar o seu vício em crack, algo que ele não conseguia controlar; ou pior: tinha, que roubar, para conseguir dinheiro suficiente, para comprar a droga, prática da qual ele não se orgulhava, mas, sempre que pensava nisso, queria lembrar, de como chegara ali,e suas vagas lembranças não esclareciam a sua dúvida.
    Ele que não via mais esperanças, se levantou e decidiu procurar, novamente o traficante. Ainda tinha o dinheiro do último furto, mas, infelizmente, aquele menino magro, sem nenhuma vida ou cor, que mais parecia um esqueleto, morreu antes de terminar do seu trajeto. Seus familiares, nada sabem disso, e ainda o procuram, pelas ruas. A única notícia que tinham era a de que Marcelo estava viciado em crack, mas, também, queriam saber o verdadeiro motivo que o levaram a seguir esse caminho…

Perguntas Relacionadas