Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

eu tenho tv digital da telefônica tenho um problema com o que pedi?

fechamos o pacote básico e não fomos informados de nenhum canal de gustativo agora a telefônica fechou 4 canais o qual eu tinha escolhido esse pacote por causa desses canais que são os infantis o que devo fazer pois me sinto lesado.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. Boa noite!

    a) Em todos os SITES de todas as operadoras de tv por assinatura, as informações acerca dos CANAIS DISPONÍVEIS em cada “pacote”, costuma ser clara, objetiva, não deixando margens à interpretações, e nem poderia ser diferente: Não precisam MENTIR sobre o produto que vendem, até porque isto é CRIME contra a economia popular.

    b) No entanto, embora eu, pessoalmente, ainda NÃO TENHA VISTO uma OPERADORA vender gato por lebre, não posso descartar que tenham agido de má fé contigo. E se isto aconteceu, tem todo o direito ao UNIVERSO a ser ressarcido pelo prejuízo ou, simplesmente, cancelar seus serviços junto à operadora.

    c) Sobre a “degustação”, algo comum nestas empresas, é um direito deles, também deve estar previsto nos contratos, lógico, é um direito deles LIBERAR de tempos em tempos, sem qualquer aviso prévio, bem como ENCERRAR o período da propaganda (sim! é uma propaganda clara!), sem maiores explicações.

    d) E tem mais: não sei hoje, mas QUANDO FUI ASSINANTE, havia uma cláusula clara e objetiva dizendo que podiam, simplesmente, deixar de transmitir um determinado canal, sem prejuízo para eles, lógico. Com a evolução do código de defesa do consumidor, eu NÃO SABERIA dizer se isto ainda é assim que funciona.

    Boa sorte.

    Maurizinho

Perguntas Relacionadas