Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Ex aluno mata 11 crianças na escola no rio, total covardia, culpa de quem matou?

Hoje ví o noticiário na tv e não acreditei no que vi, vocês acham que é culpa de quem?? Dos pais do adolescente? dos professores? O que vcs acham que influênciou ao adolescente a fazer isso??

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

14 Respostas

  1. A culpa é minha, afinal, eu estava aqui trabalhando e não fui la fazer nada.

    CLARO que a culpa é dele, EXCLUSIVAMENTE dele e de mais ninguém. Isto de ‘quem influenciou’ é besteira de fracos sem personalidade.

  2. ELE PERDEU SUA MÃE ADOTIVA E FALOU NA CARTA Q DEIXOU Q TINHA O HIV POSITIVO , MAS ISSO N É MOTIVO DE ATIRAR CONTRA CRIANÇAS CONCERTEZA ERA VICIADO EM CRACK

  3. Foi uma covardia! Muita falta de segurança. Ele entrou fácil, fácil na escola.

    Aquele desgraçado tinha q ter ficado vivo, pra sofrer tudo q os familiares das vítimas estão sofrendo. Ele era um fanático, louco! A morte foi pouco pra ele, melhor, foi ateh um presente!

  4. ele naum era adolescente

    trecho reportagem do IG
    Baseado no conteúdo da carta, o porta-voz da PM disse avaliar que o suspeito deveria ter um desvio de personalidade. “Ele era um fanático religioso, um quadro de demência religiosa. Ele via nas crianças algo impuro. Só um desvio de personalidade explica um comportamento sociopata dessa natureza. Um ato de estupidez”,

    eu sempre disse religiao é o mal q assola o mundo desde os primordios da Terra….

  5. De quem organiza e mantem o sistema.
    todos somos sistemas interrelacionados. se alguma parte desse sistema falha. dá problemas..

    e o resultado do problema foi psicologico, o que desencadeou a matança.

  6. Próprio assassino, pois ele pensou que as crianças inocentes, os professores inocentes e as pessoas inocentes fizeram mal a ele ou o odiavam, por isso, ele se vingou deles e tinha vontade de matá-los em nome de Deus (ele escreveu na carta usando o nome de Jesus) para obter o prazer dele.

  7. Dele e de nossos políticos governantes que ficam gastando nosso dinheiro com turismo e etc. em vez de gastar com segurança, saúde e educação etc.

  8. ai meu. você observou a entrevista do governador …? ele so tava preocupado com a mídia externa ., ele tava se lixando pelo resto, so respondia o que convinha e o que o lulu poderia ficar Bravo com ele so politicalha e interesses,,,,,,!!!!!

  9. eu queria ver se esse VITOR AINDA IA RIR OU DAR O C@!
    QUANDO EU ATIRAR NO MEIO DU C.U DESSE VIADO
    VAI RIR DA TUA MAE QUE TA NO INFERNINHO VAI
    SEU BOIOLA TOMA VERGONHA VOCE DEVE TA RINDO
    POR QUE VC DEVE TE GOSTADO DE DA TEU C.U
    SUA PU.TA

  10. Nossa, eu ouví dizer também, mas não sei o que aconteceu. Nossa, foi emocionante a mulher falando para o marido no telefone, ela falou no telefone mesmo que pro marido que a filha tinha morrio, que o homem entrou na escola e deu um tiro na cabeça da filha. Eu chorei, é muito triste. A culpa é de quem matou claro, se ele está transtornado se mata horas, vai matar crianças inocentes…

    Nossa, é difícil uma coisa dessas, é muito forte!

  11. a culpa é da sociedade que reprimi,julga,exclui…
    Só pensamos no próprio umbigo sem analisarmos que o que fazemos e dizemos pode trazer conseqüências inversíveis.

  12. A maioria dos eleitores brasileiros elegeu para presidente da República uma pessoa que até hoje tem certeza de que o certo para se resolver os problemas do Brasil e do mundo é empunhando uma arma e sair dando tiros por aí, a torto e a direito, praticando terrorismo, seqüestro e assalto a bancos. Por aqui, essa atitude não só não é passível de uma punição gravíssima (como passar o resto da vida na cadeia, por exemplo), como seu praticante recebe uma montanha de dinheiro em forma de indenização e ainda tem o privilégio máximo em se tornar presidente do país. Basta apenas que ele diga que é em nome da “Causa” e pronto, passaporte para a alegria e a felicidade eterna. E agora? Pode a maioria da população de um país assim ficar consternada porque um psicopata saiu dando tiros em inocentes crianças indefesas? Pode um bandido comum praticar terrorismo, seqüestro e assalto a bancos, e depois, espertamente, alegar que tudo foi feito em nome da Causa, seja lá o que isto for?

    Então, no dia 07/04/2011, o atirador Wellington Menezes, um psicopata comum, inaugura uma “nova era” de terrorismo no Brasil, sem nenhuma originalidade. Como atenuante, as almas dos imitados psicopatas-atiradores americanos podem alegar, pelo menos, que foram até o Vietnam combater o socialismo, por isso, a explicação de suas loucuras. Aqui, nem isto. E se não tivesse praticado suicídio, o “nosso” psicopata poderia alegar também que fez isto em nome da Causa, e ainda seria indenizado, condecorado, e sua foto sairia estampada numa bandeira escarlate, com dois símbolos de fundo: a foice e o martelo. Dizer que esses fatos não tem nenhuma relação é outra “esperteza” dos defensores dos “Direitos Humanos” (dos bandidos), sub-produto da Causa.

Perguntas Relacionadas