Existe um Planeta chamado Hercolubos?É verdade que vai chegar perto da terra e causar um Tsunami Mundial?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Sim, existe um planeta chamado Hercólubus. Dizem que ele é um planeta catastrófico que vaga pelo espaço e que ele passa em nossa galáxia de tempo em tempo.Dizem também que ele será responsável pelo fim do mundo, mas sinceramente não creio muito nisso!
Espero ter ajudado!
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
É pra lá que iremos.rssssss
Abraços!
É um planeta que, segundo os esotéricos, passa perto da Terra periodicamente e causa grandes desastres pela força gravitacionmal. NÃO HÁ EVIDENCIA CIENTÍFICA DA EXISTENCIA DE TAL CORPO CELESTE!!!!
É verdade que tal planeta existe.Ele também é chamado Planeta X ou Nibirú.Ele completa sua órbita em 3.600 anos, órbita essa que passa pelo sistema solar.Como já se sabe, a a força gravitacional dos planetas sempre interage entre um e outro, na razão direta da distância entre os mesmos.
Não há conclusões de que a órbita de Nibirú possa adentrar entre os planetas do sistema solar.Ele ainda deverá estar a vários anos-luz de nós, tornando sua influência mais moderada, embora real.
Nibirú é nosso velho conhecido, citado na Bíblia como Absinto e pelos Sumérios.
Quanto a causar a inversão magnética, não é de todo verdade, uma vez que este é um fenomeno cíclico.Na verdade, pelos cálculos dos maias a inversão dos pólos ocorre a cada 5.125 anos e está muito ligada ao campo magnético solar e as manchas solares.
Na verdade, a órbita de Nibirú, em 5.125 anos cruzaria 1,4 vezes por aquí e a ocorrência da mudança dos polos coincidir com a passagem de Nibiru seria mais remota.Fique tranquilo…
Cara isso e ridículo, o fim vai chegar mais cedo ou mais tarde.
Mais respondendo a sua pergunta sim e um planeta com 5 vezes a massa da terra que está em rota de COLISÃO com a terra e segundo estudos por mais que sejam enviados mísseis os pedaços ainda seriam tão grandes que a vida na terra iria acabar, torcemos que até lá exista tecnologia o suficiente para destrui-lo. Vai ser tipo um armagedom.
Não!
A órbita descrita pelos boateiros é impossível de existir.