meu gol 1.8 Gli 1996 tem a tal da injeção burra, fica com a rotação baixa quando frio +ou- uns 600giros e apaga as vezes se der uma boa puxada de uns 500m em 5 mil giro ele fica em 2,500 giros agora que dei uma ageitada, antes ficava até 4,000 giros e fica acelerado até não desligar e deixar esfriar, geralmente depois que esquenta ele para a falha.na lenta parece q as vezes um pistão falha e ele dá uma tremida o motor não fica trabalhando quieto.
foi feito teste com 2 aparelhos, num deu falha e foi trocado seguintes peças, sensor marcha lenta sensor borboleta sensor temperatura sensor hal sonda lambda fiz teste com outra e não mudou nada, filtro ar e combustível foram trocados vazão bomba ta blz cabo e velas tem 2 anos, troquei de posto.
estou ainda com dúvidas q o bico esteja sujo, ar falso, bobina fraca ou q o problema é essa tal injeção desse ano que é uma porcaria. eu recetei o módulo juntando os cabos +e-, teria outro jeito de recetar?ele ta fazendo média boa 7,5a 8 na cidade.tem um porem, sou 2° dono o 1° dono deve ter fuçado nele pois tinha relé da bomba de monza 2.0 q quando peguei foi posto o original, me disseram que era só pra não cortar giro.
alguém teria a solução para esse problema o gol é muito bom e queria resolver isso.
obrigado desde já!
se for pra falar asneiras é melhor ficar quieto pois quem não ajuda pelo menos não atrapalha, eu to falando sério e gostaria de ajuda.
COITADO! Leva em quem entende pois tenho um igual ano 95, filé…Faz 14,5Km por litro.Também pipoca as vezes quando tá frio, mas considero normal,v~e se é chipado se for tira pra ver.Usa gasolina aditivada ou coloca aditivo e verifica.
Manda fazer o motor e coloca um kit turbo que vc não vai ter problemas