Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Gostaria de doar meu bebe,estou com 8 1/2 meses de gestação o q devo fazer?

Minha familia não sabe q estou grávida, e o pai dessa criança desapareceu dpois q ficou sabendo q eu estava grávida. Não tenho como cuidar dessa criança e gostaria de doar a alguém que queira e tenha condições de cria-la.
Minha familia não sabe q estou grávida, e o pai dessa criança desapareceu dpois q ficou sabendo q eu estava grávida. Não tenho como cuidar dessa criança e gostaria de doar a alguém que queira e tenha condições de cria-la.
Pensei em fazer aborto, mas não tive coragem, porem, moro em uma cidade pequena, onde não conheço ninguém, e corro o risco de perder o meu emprego. Estou desesperada e precisando de uma solução urgente. Se alguém tiver interesse, mande-me um e-mail, contato, e faremos conforme desejar.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

25 Respostas

  1. Olha pode serq ue depois que sua família descubra eles te apoiam… Caso eles não queiram enao aceite vá ao conselho tutelar de sua cidade e converse com o pessoal que eles msm arrumam uma mãe que tenha condições de adotar …. sorte .

  2. Vc é louca né?!

    Tomara que alguém aqui, conheça algum polícial federal e pegue o IP do seu computador!
    Se vc não sabe, isso é crime!
    Coisa mais rídicula, na hora de fazer é bom, agora.. arque com as concequências! ¬¬’

  3. meus deus q crueldade com esse inocente .. vc mora onde linda? puxa keria muito de ajudar …

  4. olha amiga se deus te abençoou com um filho é porque ele sabe que vc vai dar um jeito de cria-la. pense bastante pois pra tudo tem jeito só nao pra morte.
    Enquanto umas mulheres quase morrem de tristeza por que nao podem ter filhos. outras como vc são abençoadas com essa benção e querem se desfazer disso abra o jogo com sua familia e vc vai ver como vc arruma uma forma de resolver esse problema ok?
    luz no seu coraçao

  5. Se voce foi adulta o suficiente pra fazer esse filho, seja adulta pra assumir essa criança e criá-la! Esse bebê não é um filhote de cachorro, que se dá quando nasce, presta atenção sua irresponsável…se fizer isso Deus vai castigá-la por tao grande pecado!

  6. Eu ainda prefiro ler uma coisa dessas do que ler perguntas sobre aborto. Acho mais eficiente vc ir a alguma instituição de adoção. Procure se informar onde existe isso na sua cidade.

  7. Nossa, que louco heim.. não sei nem o que falar, mas vou rezar por vc. Quantos anos vc tem?

  8. [email protected]

    Uma vez fiquei sabendo que tinha uma adolecente que queria dá seu filho e minha TIA e minha VIZINHA quase me deixaram doida querendo ki eu vá atrás desse menina…

    As duas tem condições de cuidar do seu filho….

    A vizinha tem dois filho, um trabalha e o outro estuda e por isso ela queria um bebe pq se sentee muito só …

    Minha tia tbm tem dois filhos, os dois trabalha mais ela só mora com um, pq a outra mora só e longe pq teve ki se mudar para estudar…
    ELA é doida pra adotar um bebe pq se sente só e queria uma companhia ….

    meu imail tá aiii …

  9. Nossa estou luoca para adotar um bebezinho…
    Mas vc tem mesmo certeza de que quer fazer isso, ou só fez essa pergunta por naum ter nada o que fazer???????
    dá o seu filho pra mim. pois naum posso engravidar, e sou louca pra ser mãe..
    Amor, carinho, afeto naum vai faltar pra essa criança…
    Por favor realize meu sonho, pois naum posso ter um meu…
    [email protected]
    meu email…

  10. Procure o Conselho Tutelar e diga que quer doar seu bebê. Simples assim.

    E se tiver dificuldade em localizar o Conselho, é só ir a qualquer Posto de Saúde, que eles te encaminham.

    E fique tranquila que isso não é crime nem nada. Vc terá acompanhamento psicológico e seu bebê, assim que nascer, será enviado a uma família que já está cadastrada e aprovada pela justiça para adota-lo muito rapidamente (bebês recem-nascidos não ficam em abrigos, a adoção deles é muito rápida mesmo!).

    E o melhor: se até o bebê nascer você mudar de idéia, também não haverá problema nenhum. Só DEPOIS de entregar a criança é que não poderá mais voltar atrás.

  11. Barbaridade, como vc vai levar essa gravidez adiante?
    Se eu fosse vc falaria com sua mãe. Só ela te daria uma ajuda mais correta.Ta feito- ta feito. Será que não vale a pena vc se sacrificar e cria-lo?
    Colega se optar por adoçaõ vc com certeza fará alguem feliz.
    Mas vc sempre ficará pensando no bebe .
    E seja mais responsável, e se previna,para não ficar jogando filho fora….. é triste .

  12. Eu como futura mamãe gostaria que não importando o motivo pela qual essa criança foi colocada dentro de você por Deus, que você tentasse pelo menos se acalmar e re-pensar no assunto, afinal nada é feito por acaso, e se Deus colocou essa criança no seu ventre, quer dizer que ele sabia de suas condições de vida, e mesmo assim lhe mandou um presente abençoando-a de uma maneira incomparável. No seu caso, você disse que seus pais não sabem ainda, então que tal você contar a eles, afinal você é fruto do amor deles, e eu duvido muito que se eles te amam de verdade eles iriam te jogar para fora de casa, afinal QUEM AMA CUIDA, e isso é o mais importante, e além do mais, aquele moço que você diz ser o “pai” da criança não sabe a benção que recebeu de Deus, e se você acha que deve deixar de ser feliz, e ter essa criança para amar e ser amanda apenas por questões familiares, então eu acho que você não está pronta para viver a realidade, afinal ninguém aqui é perfeito ao ponto de não poder perdoar!
    E afinal, eu estou grávida, descobri isso a exatamente 2 semanas e sei que é uma sensação maravilhosa estar carregando uma criança aqui dentro de mim, então por favor, pense novamente e qualquer coisa é só entrar em contato me mandando um e-mail, estarei aqui para lhe ajudar.!

  13. pow tem tantas pessoas fazendo de tudo p/ ter um filho , tenta conversar com sua mãe ,mais nao faça isso nao , eu nao sei quantos anos vc tem mis se previne pq alguns homens só querem mesmo é bricar e depois jogar fora ,e a criança não tem nada com isso

  14. Olha acho que deveria contar a sua familia e so depois tomar a decisão, porque é uma criança e vc querendo ou não é um membro da sua familia, caso ninguem queira ( o que sinceramente me dói so de pensar nessa hipotese, porque tanta gente quer um bebe ) converse com o conselho tutelar, uma criança não é um objeto que vc sai dando para os outros, é parte de vc, vc tem que saber o que esta fazendo, ele tambem vai ter sentimentos como vc, vai pensar como vc, e vai entender o que vc fez com ele, e vai se perguntar, porquer ela não lutou por mim??? Se pergunte porque não luto por ele, não existe amor maior de que uma mãe com um filho, por mais que seja dificil, vc pode ter certeza, vai ser mais dificil calar sua conciencia depois, fora o arrependimento, o conselho tutelar é sem volta, não tem como voltar atrás, eu sei que ama esse bebe, se não o teria matado já, pense bem. Eu tenho um irmão adotivo e ele sofre muito por causa do que a mãe fez a ele, mas ele diz mesmo assim eu a amo, sabe porque, porque com certeza ela sofre mais do que eu, porque eu sou a consequencia, ela fez o erro. Não torne seu erro maior, torne ele sua razão de viver, a fellicidade da sua vida ta ai na sua barriga, pode ter certeza do que falo, não existe felicidade comparada a se ter um filho, a ter um ser lindo, só seu pra vc cuidar, amar, educar. Pense bem, se precisar conversar, estou aqui, querida. Peça ajuda a Deus só Deus responde as nossas duvidas, ore com fé, que Deus resolve td, e é claro Deus quer que vc tenha essa criança, e cuide dela, se não ele não tinha permitido, Deus não nos da uma cruz maior do que podemos carregar, ore minha querida para preparar seus pais, e lute!!!

  15. bom se vc ama essa criança jamais faça isso fique com o bebe por que tudo na vida tem um jeito

  16. NOssa amiga nao façaa isso , q loucura abandonar um filho eh ate irritante sabia.. isso eh pecado amiga como vc vivera dpois … com peso na conciencia… esta louca? nao fça isso conte ao seus pais,nao largue essa criança ela eh um pedaço d vc.. como sabera c seu filho estara bem…?
    nao tem do … e c um dia ele passar fome td pq a mae louca nao kis ele …
    nao faça isso abra o jogo com seu xefe e com sua familia ele eh um pedaço d vc !

  17. Primeiro conta a sua familia se não aceitarem procure o conselho tutelar ou uma vara familiar que eles podem te aconselhar,mas se voce quer ficar com seu filho enfrente tudo e acredite que tudo vai dar certo quando sua mãe ver que voce esta lutando pelo seu bebe com certeza ela vai reconhecer seu esforço e não vai te abandona la e o pai da criança se voce sabe o nome dele procure ajuda pois a pensão e obrigatoria e eles conseguem acha-lo para ele pagar 30%do que ganha ou senão ele vai preso

  18. Cara colega!na minha opinião,você deveria procurar alguem da família que você confia,ou que possa te ajudar,com certeza seria a melhor solução,não dê seu filho,depois você irá se arrepender muito,para o resto de sua vida,e seu filho nunca,nunca mesmo irá te perdoar,mesmo sabendo da verdade,ele sempre vai pensar ou dizer que você deveria ter dado um jeito,se amasse ele,você nem imagina,que tristeza sente uma criança,mesmo depois de adulto,quando fica sabendo que sua mãe deu ela,seja qual for o motivo,eu tenho um caso de uma vizinha ao lado da minha casa bem esse jeito,você precisa de ver a tristeza que ela sente,e ela já tem 46 anos de idade!
    Pense muito mesmo,a criança merece ter uma mãe,lute se esforce,pense no futuro dessa criança no psicológico dela!

  19. como que você consegue pensar em fazer isso?
    quero so ver como vai ser quando você olhar pra o nenem quando nascer, um pedacinho de geente; chorando e querendo o seu colo!
    aaaafe –‘
    se não quisésse não tivesse feito coisa errada com um cara errado!

  20. que bom que não abortou. no inicio e dificil, mas converse com sua familia, eles devem te apoiar. só em ultimo caso doe o seu bebe. mas entregue ao conselho tutelar. ñ o abandone de qualquer jeito e não de para ninguém que conhece na internet. ñ é seguro. deseje o melhor para o seu filho.

  21. quantas almas boas vc encontrou aqui, que maravilha, que encantamento, o mundo com certeza tem solução. Mesmo aqueles q ficaram bravos foram movidos por bons sentimentos. Querida, já ajudei muitas crianças a nascerem, e nunca virou rotina, cada um que nasce me emociona. Eu o pego, olho para o bebê e digo: Seja bem vindo, Deus te abençoe, tenha muita sorte nesta vida. E percebo que a mãe lança um olhar sobre a criança, ela não vê a hora de tê-lo nos braços. Querida, sei o q pensa, vc quer o bebê, vc está com medo das pessoas, de tua família, vc está com vergonha e medo, mas a maternidade, assim q vc ouvir o choro, todas as vezes q ele se mexe dentro de vc, eu sei q vc não quer doá-lo, ele quer você, ele quer você, fica com ele, por favor. Espera ele nascer, fique quietinha agora, pensa nele, peça perdão a ele por estes pensamentos, se vc pensar assim , ele sente e o parto fica difícil, ele já percebe. Fica quietinha, recolha-se no silêncio, fica com teu filho, acaricie tua barriga. Fale com tua mãe, por favor, lhe peço. Não dê seu filho. Mas se vc realmente tomou essa decisão, tem uma resposta de um cara aí, que lhe deu todas as informações necessárias para o procedimento legal da adoção. Por favor, faça contato, conte-nos depois do nascimento a decisão que tomou. Um abraço, tudo passa, tudo acontece de maniera diferente da que imaginamos, tenha fé, tudo vai dar certo. Um abraço.

Perguntas Relacionadas