tenho q fazer a vistoria do meu carro e nao sei o q mais eles olham, se alguem souber as coisas mais importantes q nao passam.me de uma luz!!!valeu
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Os vidros devem estar intactos (sem trincas), as luzes devem estar TODAS funcionando (pisca-pisca, luz alta…..), o escapamento nao pode apresentar buracos e eu acho q o carro nao pode queimar oleo.
todas lampadas do carro devem estar ok e funcionado , o escape ñ pode estar remendado ou diferença do marulho.vidros tem q estar ok,o estintor ñ pode estar vencido é issso blzz
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Toda parte elétrica externa deve estar ok, lanternas, farois, setas, luz de ré, pneus devem estar em bom estado, vidros intactos e sem filme escuro, abaixo do g35, a polícia ja enche o saco, extintor, escapamento não pode estar danificado pois se estiver com o barulho muito alto tbm não passa e documentos ok.
Bruno,
Se for a vistoria prévia para o seguro de automóvel posse passar algunas dados:
Riscos Recusáveis:
– Veículos com chassi remarcado.
– Veículos com irregularidades na documentação, chassi, plaqueta e etiquetas.
– Veículos importados que não apresentem a numeração do chassi gravada em baixo-relevo e sem Vin-Brasil.
– Todos os veículos importados de marca não presente no Brasil (importação independente).
– Modelos especiais (carros de fibra de vidro, modificados ou transformados – exceto pick-up cabine dupla, devidamente regularizada).
– Veículos de linha alterados em suas características originais, após saída de fábrica (ex: rebaixados, turbinados etc.), veículo com motor fora de especificação do seu modelo.
– Veículos com IS de acessórios superiores à tabela de valores máximos de contratação de acessórios.
– Veículos com avarias que ultrapassem 15% da Importânxia Segurada ou que interfiram na segurança do veículo.
– Veículos acima de 40 horas de avarias.
– CRLV desatualizado por mais de 1 ano.
Espero poder ter ajudado e aguardo uma visita no meu site http://www.100seguros.com.br que esclarece muitas dúvidas sobre o seguro de automóvel.
Alberto Yoshimoto
http://www.100seguros.com.br
e-mail: [email protected]
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