Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Gostaria de saber referencias a assistência técnica da HP?

Olá estou pensando em comprar um notebook hp Pavilion dv6 3040br, e gostaria de saber se alguém já teve problema com esse modelo ou outro da HP. Como foi a assistência resolveram rapidamente ou fazem como a Dell que fala que o defeito é “característica do produto”. Nada contra a Dell eles até tentam arrumar mas quando o erro se repete ou é de difícil solução eles falam essa pérola.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. Paulo tudo bom?
    Cara não é puxando o saco da Hp não mais eu recomendo vc comprar qualquer produto da Hp pois é uma empresa que no quesito suporte ao cliente é excelente não tem dor de cabeça com qualquer problema com o produto se tiver algum problema eles te dão o prazo de 30 para resolver se não conseguir eles dam um outro produto novo

  2. Eu particularmente concordo com o usuário acima, porém a Dell também, segundo minha experiência não fica atrás não, alías, em muitas vezes que eu vi foi superior a HP.

    A Assistência técnica deles é de ótima qualidade, eu particularmente recomendo!

  3. Compre um Dell, apesar dos outros serem bons o da Dell é melhor, de uma pesquisada, somente produtos de qualidade, boa garantia, relação custo beneficio excelente em todos os sentidos, e um ótimo atendimento ao cliente, eu ficaria e recomendaria um dell, vc não vai se arrepender, boa sorte.

    Visite o site e os links dos produtos Dell

    Site Dell http://www1.la.dell.com/content/topics/reftopic.aspx/gen/pt/notebooks?c=br&s=gen&l=pt&tid=1&&ST=site%20da%20dell&dgc=ST&cid=37476&lid=1443206

    Links Úteis:

    Peças para o seu Dell http://ow.ly/zdEf

    Dell Download Store http://ow.ly/zdDJ

    Dell DataSafe Online http://ow.ly/zdDi

    Dell PC TuneUp http://ow.ly/zdCR

    At+

  4. Infelizmente não tive sorte como vocês, meu notebook está desde o dia 7/10/11 na assistência HP para reparo. Nesta quarta feira dia 30/11/11, recebi uma ligação do suporte para informar que não foi possível fazer o reparo do notebook e que estarei recebendo um email para passar dados de reembolso do valor pago em fev/11. Então como direito que me assistir, informei que gostaria de receber outro equipamento, pois informaram que não é possível pelo motivo de não ter um compatível disponível.

Perguntas Relacionadas