Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

gostaria de saber se o filho de alguém já apanhou da professora na escola?

minha filha tem 3anos é está reclamando, que a professora beliscou e bateu na mão dela o que eu devo fazer?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. primeiro procure saber se ela esta dizendo a verdade e proucura marcas ou ematomas pelo seu corpo e se achar chame a policia que isso é crime de acordo com o ECA(estatuto da criança e do adolecente) espero ter lhe ajudado.

  2. Sugiro que você vá até a escola e procura a professora/diretora para uma reunião.

    Se isto estiver acontecendo realmente, procura a delegacia de ensino e a polícia.

    E troque sua filha de escola.

  3. Minha querida, tenho um filho de 3 anos tb, é difícil saber se eles estão falando a verdade, mais fica uma duvida terrível em nosso coração, eu sou estudante de Direito, e jamais deixaria isso barato.
    no meu caso, eu levaria minha filha na gpca e diria o que ela esta falando, lá eles vão falar com ela e a psicóloga vai conseguir saber se o que ela diz é verdade ou mentira, dai la mesmo eles iram lhe orientar, por que veja só, ela pode fazer o que quiser sem deixar marcas, imagine um puxão de cabelo, o que vc vai provar? qual o hematoma, de uma batida de leve a cabeça da sua bb?, mais essas marcas vão ficar dentro do peito dela, olha criança pensa como quer, veja só. vc tira sua filha de casa deixa ela lá para ser maltratada. o que ela pensa disso, como ela sofre, meu Deus.
    não deixa isso acontecer com ela não, meu Deus, agente tem que confiar onde deixamos nossos filhos. Pagar pra maltratarem seu BB, se lá não é legal pra ela amiga, não importa se comprou os matérias ou coisa assim, primeiro sua filha.
    Olha eu sou um pouco esquentada, eu ia da uma surra nessa mulher, por que ele não mercê nem ser chamada de professora uma monstro desse, se formou e fez juramento pra que, ela é uma mal caráter e merece ser severamente punida, e se vc fo só na diretoria não vai da em nada, ela com a cara de bunda vai abraçar sua filha e dizer, imagina eu amo sua filha, tão boazinha, ela é muito inteligente e vc sabe essa idade elas imaginam muito, vc vai ficar feliz com o sorriso e jeito meigo dela, mais quando vc der as costas, imagina o que ela vai fazer, por que sua filha contou a vc…. imagina só
    Olha e alem disso só 3 anos, ela é pequena pra inventar esse tipo de mentira, só vai falar o que aconteceu… Para mim meu filho de 3 anos só fala a verdade, ele pode ate mentir sabe, mais eu acredito no que ele fala de olhos fechados ate que me provem que ele esta mentindo, nunca coloco uma afirmação dele em duvida, agora é claro que sabemos quando ele esta mentido para brincar ou aparecer, mais nunca duvide da sua BB, duvide dos outro que não tem a inocência de um bb no coração.
    A amiga vai investigar isso viu..

  4. Entre em contato com a direção da escola, esse é sempre o primeiro passo… Isso é muito sério!

  5. Na escola que eu estudei tinha uma professora no jardim que beliscava seus alunos, era um tal de crinaça chorar. Mas não sei dizer no que dava. Bem, o que fazer: Procure conversar com a pessoa responsável pela escola e peça que passe a observar essa professora, se for realmente verdade devem conversar, afinal ela não está lá para bater e sim educar. Mas caso não dê jeito com conversa pode processá-la. Sou professora de Educação Infantil e trato meus alunos da mesma forma que desejo que meus filhos sejam tratados.

  6. Querida
    Sou professora de educação infantil e fico muito triste quando ouço mães reclamando de professoras.
    Em primeiro lugar é preciso verificar se realmente isso acontece porque as crianças gostam de inventar histórias isso eu noto quando algum aluno me conta alguma coisa e logo vem outro contando a mesma história, então temos que tomar muito cuidado para não fazer uma acusação sendo que muitas vezes a professora não fez nada.
    Então o que você tem que observar é:
    1- O que você acha da professora? gosta dela, não gosta, acha ela com cara de brava?
    2- Como é o relacionamento dela com sua filha, você nota carinho ou sua filha não quer chegar perto dela?
    3- Sua filha chora que não quer ir para a escola?
    A partir dessas observações você pode concluir o que esta acontecendo e ai pode tomar as providências, mas com muito cuidado para não acusar, pois depois você terá que provar, então o melhor é ir perguntar para a diretora ou coordenadora da escola se esta acontecendo alguma coisa na sala de aula com sua filha e explica o que sua filha te contou é muito importante saber conversar para não prejudicar pessoas inocentes.
    Estou falando isso porque na minha escola aconteceu isso uma mãe foi acusar uma funcionária dizendo que ela havia puxado a orelha da menina e era mentira.
    Então temos que ter muito cuidado com acusações, porque não era para existir professoras que usam da força física para controlar sala de aula.
    Espero ter ajudado.

  7. Concordo com a Mah… também sou professora e sei que nem sempre as crianças dizem a verdade… é melhor apurar os fatos primeiro para não prejudicar a professora injustamente, afinal essa é uma acusação muito séria…

    Procure perguntar para a professora como é o comportamento da criança na escola e observe a coerência do que sua filha fala… peça mais detalhes a ela, como: por que ela te beliscou, como foi…

    Cuidado com as marcas, pois elas podem ser resultado de algum acidente ou conflito com outra criança, o que é muito comum nessa faixa etária…

    Certa vez voltei da escola com marca de unha no braço… minha mãe ficou brava e armou o maior barraco… depois foram descobrir que a moça da perua tinha deixado a marca acidentalmente quando me pegou no colo para desembarcar…mas até descobrirem que focinho de porco não era tomada…

Perguntas Relacionadas