Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Gostaria de uma explicação sobre o assunto !?

Trabalho no ramo da construção civil, dentro de condominios fechados, e gostaria de saber até onde vai o poder das empresas de segurança e portaria q prestam serviços para este tipo de aglomerado, digamos assim.
Digo isso pq acho q algumas empresas estão passando dos limites, e com o aval das administradoras dos condomínios, cada uma tem as suas normas, cada uma axige um tipo diferente de cadastro com tipos diferentes de documentos e tem algumas q realmente passam dos limites nos quesitos entrada e saída, com exigências absurdas como dar nome completo e rg todos os dias na entrada e saída e ainda se estiver de carro, todos tem q descer e realizar esse processo individualmente, causando um desconforto geral sem falar no tempo perdido todas as manhãs, e além de tudo isso ainda tem ocasiões em que pegam no pé de quem faz cara feia ou reclama, impedindo a entrada no condomínio e por consequência no seu local de trabalho.
Se alguem tiver esse tipo de informação sobre quais são os limites dessas empresas e oq eu posso fazer para q esse abuso para com os trabalhadores cesse eu agradeceria muito, e melhor ainda se tiver uma fonte oficial, como fórum, OAB ou outro orgão responsável .
Desde ja agradeço !

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. OS condomínios fazem suas próprias regras de segurança, conforme convenção com os próprios condôminos e não se pode falar em abuso. Abuso seria se quisessem revistar as pessoas. Realmente é um pé-no-saco tanta fiscalização mas por outro lado diminui e muito a possibilidade de uma pessoa adentrar o local e cometer algum crime, talvez é essa a preocupação dos moradores.

Perguntas Relacionadas