sabe sou casada a 8 anos e não posso engravidar,e gostaria muito de adotar um bebe,eu fico boba em ver as pessoas jogando recém nascido no lixo ,e mais humano e doar,para a criança tenha o direito de ter uma familia.e ter uma oportunidade .
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Amiga…creio ser mais seguro vc procurar uma instituição e se inscrever para adoção…esse tipo de adoção no final poderá lhe dar sérios problemas. Beijos e boa sorte…
Sua iniciativa é louvável, mas não é assim que as coisas funcionam. Não basta sair pedindo criança por aí. Tentar simplesmente registrar o filho de outra pessoa como se fosse seu é crime e pode dar até 3 anos de prisão.
Então, se quer mesmo adotar, procure a Vara da Infância em sua região, reúna os documentos que eles exigem e de entrada com um pedido legal de adoção. Só depois que você estiver habilitada pela justiça é que poderá adotar. E nem precisa sair procurando, pois o próprio juizado irá fazer isso.
Bom, a lista dos documentos necessários vc encontra por exemplo no site http://www.projetorecriar.org.br
Boa sorte
É crime por lei, receber doação de crianças sem a autorização do ministerio publico e de um juiz da vara d infancia e juventude,em todos os países do \planeta, devido ao tráfico internacional decrianças e de órgãos humanos. Por essa razão,jamais aceite “doação”,poi estará cometendo um crime,conforme a constituição federal,as leis d nosso país, e de outros países também.
Toda criança tem direito a um lar e familia sadio, daí a necessiadade dese passar por uma entrevista,para se saber se voce é apta,a educaruma criança,e se o casal o quer e fato.Pois crianças não são cães,que a gente ao enjoar, dá pros outros.Ou pior,abandona.
Vá a secretaria do menor, ou ao orfanato,. existem muitos em muitas cidades,é mais certo, ou vá a algum hospital e Maternidade públicos e se informe direto e somente com as assistentes sociais nesses locais,sobre como fzer,para adotar uma criança,é mais certo.
Não importune, incomode as mães na maternidade, pois pode ser presa como suspeitade tentativa de squestro de bebês,falecom a assistente social , seja sincera.Evita confusões e problemas sociais,morais e legais pra voce.Criar filho,é um trabalho,qu envolve 25 anos da sua vida, 7 dias por seana, 20 hs por dia.em de er planejamento,não é tão fácil,assim ser mãe.Tem ue ter planos, estrategias, de como educar, e até do cardápio, que a criança vi comer,de acordo com as necessiddesdelas, umas são alérgicas a leite,outras a gelados,outras a chocolates, outras são asmáticas, tem de se pensar muito bem,pois filhos n ão são,nunca foram e nunca sráo reboco de casamentos,tenha absoluta certeza disso, e dependendo da dinamica do relacionamento de um casal, podem até gerar mais conflitos,angustias e até, e divorcios pense bem nisso. Antes de assumir tal responsabilidade.
os filhos não são os culpados pelos divorcis,é a falta de eponsabilidade dospais de adequação do casal aos problemas e desafios do dia a dia, ou vícios,que causam o divórcio…
Tem inseminação artificial,de graça no Hospital perola Brygton..
Espero ter respondido sua pergunta.Boa orte..
creio que já foi dito aqui, mas vou falar : procure o banco de adoção da Vara de infância de sua cidade. bj
Você deve ser muito burra!
Duas vezes o mesmo errro… Deixa algum juiz saber que o que você está fazendo! Se queima para sempre para adoção! O que é ótimo, ninguém merece ter mãe desequilibrada, quer seja biológica ou adotiva.