Meu amigo ama demais a namorada dele só que teve que terminar com ela por imposição da familia dele pois ele são daquele tempo antigo que os pais escolhem com quem os filhos devem se casar ..e ele nunca aceitou isso e se apaixonou e estava namorando escondido só que o pai dele descobriu ele está quase a beira da morte , está internado e tudo ..e ele teve que pedir um tempo a sua namorada devido o pedido de seu pai ..Agora vai minha pergunta : ISSO É JUSTO ? ELE DESISTIR DA PESSOA QUE ELE AMA PARA FAZER A VONTADE DE OUTRO QUE ELE TBM AMA ? Quem ta errado na história ?
ELE TEM QUE ENFRENTRAR
O PAI
E PAI DELE PREFERE A FELICIDADE DO FILHO
OU O FILHO TRISTE MAIS O PAI DELE FEZIZ
NAUN É JUSTO
minha linda,se ele a ama mesmo,nada vai impedir deles ficarem juntos.o que você pode fazer é dar apoio a ele neste momento difícil.bjks em seu coração e fica com deus
Eu acho que nenhum dos dois estao errados, o pai dele so esta seguindo sua religiao,e nos nao escolhermos por quem nos apaixonamos, mais ele deveria conversar com o pai dele..
E que seja feita a vontade de Deus.
Mais eu acho tbm que ele nao pode desistir do seu grande amor!
Essa relação está interferindo nos estudos e no emprego dele ? e com a família ? Seu amigo sabe que existe um relação com o pai que se chama diálogo ? Então ele precisa demonstrar ao pai que é apenas um namoro que faz parte do desenvolvimento do filho e que a menina é uma pessoa de família. Essa informação tranquilizará a família, mas procure respeitar também o modo conservador da família, não custa nada, não é ? Leve a menina quando possível para conhecê-lo, para acabar com esse bicho papão. Sucesso para vc.