Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Gostaria Que Me Ajudassem Nesse Problema,?

comprei um not da positivo, é o positivo premium 7150,
eu instalei o rot belezinha, e a net ta funcionando sem fio tranquilo, so que, toda vez que eu ligo o not, eu tenho qe ir em resolver problemas e problemas com a conexao, n entendo pq ele n entra direto, alguem sabe? se souber ganha 10 pts

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Amigo, vá no panel de controle, Central de redes e compartilhamento. Lá, procure no canto direito da página uma linha escrito: “Alterar configurações do adaptador”, clique nesta linha. Feito isso, verifique quais conexões estão ativas, caso mais de uma, deixe apenas a Rede sem fio, desative a conexão local. Feito isto, clique com o botão direito na rede sem fio, e clique em propriedades, lhe surgira uma lista com o seguinte nome: Esta conexão utiliza os seguintes itens:

    Nesta lista, desative o protocolo TCP/IP versão 6.
    Clique no protocolo TCP/IP versão 4, e vá em propriedades. Na aba Geral, verifique se as configurações estão automáticas, caso contrário, deixe tudo automatico. Faça o mesmo na aba configuração alternativa.

    Veja se isto resolve ok?
    Boa sorte! Caso não resolva, poste novamente que tentamos lhe ajudar!

  2. Defeito do NOT, vá a loja e troca esse produto por outro que esteja pegando corretamente, ou deve ser um problema de conexão ( Liga para telefônica ou empresa da sua Banda Larga ).

Perguntas Relacionadas