Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

  1. As premissas do projeto são as suposições e condições iniciais que servem como base para o planejamento e execução do projeto. Elas incluem aspectos como recursos disponíveis, restrições, objetivos e expectativas. O contexto em torno do projeto envolve fatores externos e internos que influenciam a sRead more

    As premissas do projeto são as suposições e condições iniciais que servem como base para o planejamento e execução do projeto. Elas incluem aspectos como recursos disponíveis, restrições, objetivos e expectativas. O contexto em torno do projeto envolve fatores externos e internos que influenciam a sua necessidade e relevância, como demandas do mercado, regulamentações ou oportunidades de negócios.

    See less
  2. A decisão de permitir que uma estudante não participe da aula deve ser avaliada com cuidado, levando em consideração diversos fatores. Em primeiro lugar, é importante entender a razão pela qual a estudante não deseja participar. Pode haver motivos legítimos, como questões de saúde, dificuldades pessRead more

    A decisão de permitir que uma estudante não participe da aula deve ser avaliada com cuidado, levando em consideração diversos fatores. Em primeiro lugar, é importante entender a razão pela qual a estudante não deseja participar. Pode haver motivos legítimos, como questões de saúde, dificuldades pessoais ou outros compromissos. Nesses casos, é apropriado permitir que ela se ausente da aula, desde que haja comunicação e justificativa adequadas. No entanto, se a falta de participação for motivada por desinteresse ou comportamento disruptivo, é importante abordar a situação de maneira construtiva, buscando soluções que promovam o envolvimento da estudante na aprendizagem. A decisão deve ser tomada com base no melhor interesse da estudante e no objetivo educacional da aula.

    See less