Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

O merchandising utilizado para atrair uma venda mais rápida é conhecido como ‘merchandising de impulso’ ou ‘merchandising promocional’. Ele envolve a exibição estratégica de produtos próximos aos caixas para estimular compras impulsivas.

Pode identificar qual das alternativas não seria considerada uma influência social no comportamento do consumidor? Isso ajudaria a entender as influências sociais no processo de compra.

Estou planejando uma estratégia de marketing e quero usar dois elementos promocionais, mas estou preocupado com o risco de cópia em uma das opções. Qual é esse elemento que corre grande risco de ser copiado?

Estou interessado em saber se as estratégias de marketing e de produção são diferentes em empresas que escolhem estratégias de diferenciação ou liderança de custos.