Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Homens respondam: O que vcs acham d uma mulher que é mãe solteira por opção? Vcs se envolveriam?

Imagine

Uma mulher que tem um problema no utero e descobre que tem que engravidar logo, pois esperar diminui as chances de ter uma gravidez.
Decide engravidar pra não perder tempo, com semem de um doador.
Se vcs conhecessem ela, que ja tem filho, vcs se envolveriam? Mesmo sabendo que talvez ela não te dê filhos biológicos, só há uma chance.

O que acham? Vcs tentariam ou cairiam fora de cara?
Mulher vê o lado materno das coisas, eu queria saber a opinião dos homens.
Eu queria que meu filho tivesse um pai, acho importante, mas não vou ficar sentada esperando o homem perfeito, não tenho tempo pra isso.
Tb penso em adotar, mesmo solteira, porque a vontade é mt grande, eu quero ser mãe, não interessa o método, mas queria que o homem entendesse minha situação.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. Depende… Amor, paixão, desejo, depende muito das circunstâncias.

    Pelo fato de ter um filho não haveria problema. Nem por não poder ter mais filhos. Mas certamente ela teria que considerar a hipótese dele ter o seu próprio filho com outra mulher…

    Abraços
    Mundador

    PS- Minha resposta se baseia na tendência atual de todo mundo gostar que lhe ponham uma azeitona na empada mas não gostar de pôr azeitona na empada de ninguém…

  2. NÃO A NÃO SER QUE O CARA É MULEQUE O FILHO É SEU NÃO TEM NADA A VER MESMO SE FOSSE OUTRA SITUAÇÃO DE OUTROS RELACIONAMENTOS EU ENVOLVERIA NUMA BOA AGORA CASAR E OUTRA HISTORIA CONVIVER COM FILHOS DOS OUTROS HÁ DE TER MUITA PACIENCIA MESMO PRINCIPALMENTE SE ELE JA TEM O PROPIO PAI NÃO VAI TE RESPEITAR ENFIM ….AGORA NO SEU CASO COMO É DIFERENTE VOCE DEVERIA PROCURAR UM CARA QUE ESTEJA AFIM DE ASSUMIR UM FILHO ASSIM MESMO QUE NÃO SEJA DELE E NEM DE OUTRO CARA AFINAL DE CONTAS A FIGURA DO PAI NÃO E ESSENCIAL MAIS NECESSARIA NA CRIAÇAO DE UMA CRIANÇA.ENFIM CADA CASO É UM CASO DEPENDE MUITO DO QUE O CARA QUER E PROCURA O QUE ESTA DISPOSTO .

  3. para isso existe crianças na fila de espera por uma doação de pais que não podem ter seus próprios filhos!!!

  4. Eu vou responder um tanto por mim mim: ela seria como uma mulher que pode ter tantos filhos quanto quiser, e seria uma heroína, pela opção e pela força de vontade. Por ser uma mulher independente. Mas o pensamento geral é que o fato de já ter filhos diminui a atração que os homens sentimos (desculpe-me a sinceridade, mas pra quê mentir pra você?), mas não esgota. Geralmente você teria tendência a se relacionar com homens um pouco mais velhos. O melhor, portanto, pode ser você esperar a hora e, tendo um companheiro, adotarem juntos. Beijo!

  5. De forma alguma, filho dos outros só da galho, além disso, pelo menos eu acho, que só dela ter filhos, sem casar, já não é boa coisa (Não que todas as mulheres que tem filhos no casamento, sejam boas pessoas).

  6. Sou mulher e vou responder rs

    Se vc quer filhos e tem condições para criar vá em frente,graças a Deus os homens entendem bem isso,digo homens de verdade e não esses moleques que tem preconceito bobo e quem sabe depois que vc casar os dois não resolvem adotar um outro bebê???
    Se vc tah com vontade de ser mãe vá em frente,dá um trabalhão mas aquele sorriso sem dente compensa tudo

  7. Sem problemas, principalmente porque não iria haver um “mala” visitando a criança nos finais de semana.

  8. Ué, só esclarecer com o possível pretendente. Eu particularmente não me caso com família, eu escolhi a mulher que vai viver comigo, ela me escolheu. O fato de ela ser mãe pouco importa. O que vai estar valendo é a relação a partir do momento que ela se inicia. O filho, pode ser um ótimo amigo se houver afinidade, pois terão ambos que conviverem. A Adoção é algo bonito, mas muitos buscam na adoção alguém para cia futura, não um filho ou filha necessariamente. Algo a se pensar muito pois mesmo que seja adotivo, filho é filho e devemos transferir o amor. Vou até colocar um texto que recebi, do José Saramango…

    “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
    Isso mesmo!
    Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
    Perder? Como?
    Não é nosso, recordam-se?
    Foi apenas um empréstimo!”

Perguntas Relacionadas