Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Honda cb 600F HORNET ou Suzuki Gsx 650F?

You must login to add an answer.

9 Answers

  1. isso depende muito do gosto

    mas se for por caracteristicas técnicas
    a hornet possui suspensao invertida, que melhora no desempenho de curvas, tem um perfil de pneu traseiro mais largo, e tem 104 cavalos contra 85 da suzuki
    a suzuki é uma esportiva de pequeno porte, por causa das carenagems
    a hornet é uma street fighter, com visual mais invocado e o ronco bem mais bonito

    eu ficaria com a hornet com certeza !

  2. As duas são ótimas motos, a suzuki é mais moto, porém, a manutenção é muito mais cara que a honda e as peças não são encontradas com a facilidade da Honda.

  3. bem…meu gosto sao pelas super esportivas, mas a opiniao é para as duas, entao vamos lá.
    a GSX-F ao contrario do que falaram aqui, nao é uma super esportiva
    e sim uma SPORT TOURING, estilo de moto do qual nao gosto.
    entao eu optaria pela hornet, uma naked excepcional, e que é uma
    HONDA, dispença comentarios.
    abraço.

  4. São duas motocicletas que tem propostas diferentes…
    A Honda Hornet apesar se ser uma Naked, é na realidade uma moto esportiva sem carenagem, ou seja ela tem muito mais HP que a Suzuki Gsx 650 F, é importante citar que quando se fala em HP estamos falando em velocidade final. Apesar de ter guidon normal, que é bem avançado a frente, e não semi-guidon, sua posição de pilotar é mais racing, pois suas pedaleiras são recuadas e seu corpo fica naturalmente na posição de uma esportiva. Quando se fala em mais HP em uma moto de 4 cilindros construido para rodar em regime elevado de giros voce acaba perdendo um pouco de torque, então na cidade é mais chato de andar porque voce tem que rodar sempre em giro elevado.
    A Suzuki Gsx 650F, apesar de ser carenada, ela tem um comportamento menos esportivo que a Hornet, ela tem menos HP e funciona em um regime de giros mais baixo que a Hornet, que representa menos velocidade final. Mas apesar de ser carenada, ela tambem conta com guidão (e não semi-guidon) sua posição de pilotar é mais confortavel, e conta ainda com a carenagem que te da uma boa poroteção aerodinamica mais confortavel em viagens. Como tem menos HP seu torque é melhor em médias e baixa rotações, o que é melhor para pelotar na cidade.
    Como ve são propostas bem diferentes, tudo depende se voce quer uma moto que tenha boa velocidade final, mas dificil para andar muito tempo assim, e tambem mais complicada para andar na cidade sua opção deve ser a Hornet. Mas se voce quer menos final, melhor torque em média e baixa rotação, posição mais confortavel, e proteção aerodinamica, então sua opção deve ser a Gsx 650 F.

    Tomás André dos Santos – Tasmotos – Sorocaba- SP

  5. Sou mais a da Suzuki. Eu escolheria na verdade uma Bandit 1250 N, um motaço, superior às duas e com um preço quase igual. E muito mais bonita na minha opinião.

Related Questions