Bom galera é o seguinte, estava doido para assistir a reprise do Pânico na TV que eu perdi domingo, e depois que inauguraram a filial da RedeTV aqui em Campo Grande (MS) o pastor da Igreja Mundial não quer largar da RedeTV por nada e eu aqui to só na vontade de assistir o programa. As igrejas católicas criam seus próprios canais (Canção Nova, Boas Novas, Aparecida, Rede Vida, Imaculada, etc…) Você assiste o Padre, a missa quando você quer. Agora as evangélicas aqui no Mato Grosso do Sul só tem um canal que é a RIT aí o que acontece (Mundial, Internacional da Graça, Universal) invade a SBT, Record, Band, Rede Brasil, RedeTV, e a gente de outra religião perde programas enquanto outros estados se deliciam com programas legais. Não estou aqui para armar barraco entre religiões, mas apenas quero saber de vocês. Você é contra ou a favor das igrejas evangélicas nos canais de programação variados? Eu sou católico e me indigno quando cortam programas para exibir uma coisa que não é da minha religião.
Pra mim não existe esse negócio de não gostar porque não é da minha religião!!!
Até porque a minha unica religião é a de Deus, eu não estou atrás de igreja e nem de religião e apenas de Deus!!!
Agora não sei porque está reclamando, se você não paga nada por esses canais não devia estar reclamando!!!!Você só pode reclamar do que você consome e isso não é de seu extremo e único consumo, se você acha que está sendo interrompido pela palavra de Deus, enquanto as delícias estão do outro lado, é só largar da TV e assistir pela net… pode ter certeza que você poderá assistir o que você quer!!!
Cara as tvs são conssessoes publicas e deveriam ser usadas para o entretenimento é proibido usar espaços vendedos na TV realmente igreja evangelica não presta querem alienar as pessoas de qualquer jeito.
vc se não sabe a RECORD é da UNIVERSAL
Sobre o SBT ele não vende horario p/ igreja pois elas estão querendo comprar ainda e oferece milhoes,
Se o SBT passa deve ser o de sua região/cidade que se vendeu a preço de nada.
Vc poderia mandar um EMAIL ao SBT de são paulo a cabeça de REDE.
Outra emissora que não vende horario p/ igreja é a MTV pois aqui onde eu moro é 24 horas sem nada evangelico por isso a catolica é referencia eles não invandem espaço na midia elas dão o direito de se vc quiser ve-las vai pro seu canal proprio.
Abraços
Tbm sou católico e concordo com vc… Do mesmo jeito q um evangelico não gostaria de ver uma missa no horario de seus programas preferidos…
Mas aí entra a falta de ética do canal: Se ele quer vender seu espaço para produções independentes, como é o caso de Igrejas ou televendas, tudo bem, mas teria q ser em um horario específico q cada estado tivesse uma programação, mais ou menos como uma rede regional… agora, cortar um program de rede nacional, q é anunciado no domingo, pra deixar isso e só seu estado não ver, é pura sacanagem…
TV Brasileira… onde ainda vai parar?
Assina uma Tv a cabo.
A questão é que a “venda” de horário é excessivo e ilegal de acordo com a legislação brasileira. Ou seja essa venda é proibida.
Tv aberta é concessão pública. É um direito seu reclamar.
Por exemplo na redetv! “cortam” ou atrasam vários programas, em alguns Estados o superpop passa atrasado.
A globo e o sbt não vendem horário só se for em algum Estado no caso o que você mora.