Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Irmã mais velha de Lula, morreu 6ª feira, pq Lula não a internou no Sírio-Libanês?

Sem alarde e de maneira simples, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acompanhou, ao lado da mulher Marisa Letícia, o enterro da irmã Marinete Leite Cerqueira da Silva, 72 anos, no Cemitério da Paulicéia, em São Bernardo. Irmã mais velha entre oito, ela sofria de câncer no pulmão há nove meses e estava internada no Instituto do Câncer do Estado.

Marinete, que se dizia segunda mãe de Lula, morreu na noite de sexta-feira. Sete anos mais velha que o ex-presidente, em período de eleição, afirmava que era ela quem cuidava do irmão quando a mãe, dona Lindu, saía para trabalhar na roça. Dona de casa, era viúva há três anos, tinha dois filhos e vivia em São Bernardo. Não tinha ligação político-partidária. Assim como os demais Silva, viajou de Pernambuco para Santos em 1952
http://www.dgabc.com.br/News/5895443/irma-mais-velha-de-lula-e-sepultada-em-sao-bernardo.aspx
É ..o coisa p a familia tem escorpião no bolso ! e nem avisaram a imprensa, claro não ia chorar tanto como chorou no velório do Zé Alencar
Acorda manuh, Lula não gasta dinheiro proprio com a familia, critica os tucanos, mas a irmã, “uma segunda mãe” tava em hospital estadual ha 9 meses…e poderia te-la levado até p Cuba, a imprensa nem noticiou , tudo na calada
deus do céu ! então ele para se dizer ‘simples ” a deixou num hospital público ? ! kkkk o homem agora só veste linho e se hospeda em suites imperiais …conta outra !
AH então tá, o avarento, se a internasse num particular teria que pagar..por isso a deixou as custas do erário..estranho os petralhas defenderem isso : Dilma, Eduardo Cardoso, marta e etc só se tratam no Einstein e no Sírio…mas é oque o Carvalho disse, pra que gastar com irmã apolitica, velha e analfabeta ..

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. teve um irmão dele que tb morreu de câncer no ouvido ou cabeça, coisa assim, morreu sem assistência nenhuma, não foi bem atendido nem em posto. Depois ainda fazem filminho desse bocó, como se ele fosse um heroi.

  2. Desconheço a razão de não ter sido tratada no Albert Einstein, mas posso te garantir que no Hospital onde se tratava, referência na pesquisa de tratamento do câncer, estava muito bem assistida.
    Mas me pergunto, que morbidez é essa que leva as pessoas a usarem um drama desses politicamente? Se fosse atendida no Albert Einstein, diriam que Lula esbanja dinheiro, se é tratada no Hospital do Câncer,o criticam por negligência! Deve ser difícil ter sido pobre um dia e por competência chegar até onde Lula chegou! Nem ao menos tem o direito de sofrer a morte de uma irmã.

    Beijos meus

    Mary,
    Não tive estômago para ler tudo o que escreveu!
    Por que o sociólogo não teve o mesmo cuidado com o filho da empregada doméstica que provavelmente é seu mesmo, porque a mãe deve saber pelo menos de quem engravidou? Me poupe de tanta bobagem!
    Teve o que? a nobreza? Não é esperar muito dele não? Foi o palhaço metido a exsperto que nunca deixou de ser! Nobreza seria não manter amantes e supostos filhos como nababos e negar a outro, por ser filho da empregada, a educação e as oportunidades que poderia dar!
    Grande sociólogo!

  3. Só sei dizer que no Brasil morrem mais de 150 mil brasileiros de cancer por ano, sem alcance ao tratamento – sa bem por quê? Porque não tem acesso a radioterapia, visto que muitos aparelhos estão parados, ou por defeito ou por falta de bateria nuclear. Esses aparelhos são comprados no exterior e mesmo assim, são taxados em mais de 45% (absurdo) para ingressarem no Brasil que não fabrica. E quando são comprados é uma burocracia terrível para chegarem ao comprador, além da demora de até 9 meses para um técnico da Eletronuclear Brasileira comparecer para autorizar o funcionamento. A mesma demora acontece para quando da troca da carga elétrica.
    Nem esses caras que tem parentes doentes e teem poderes para revogar essas leis de entraves tomam iniciativas para tal. Acontecendo que alguns poderosos ainda chegam demagogicamente quando estão doentes de câncer e recebem alta dos hospitais fazerem declarações inoportunas, como foi o caso do Vice-Pres. que disse ao sair de um hospital: “Eu só sinto que os brasileiros não podem ter o mesmo tratamento que eu“. Não é um absurdo? Ele por várias vezes teve o poder nas mãos e não poderia ter acabado com esses absurdos que são culpados pelas mortes de milhares e milhares de brasileiros?

  4. Lester, veja como funciona a cabeça petralha. FHC, num gesto nobre reconheceu o filho “extra”sem sequer fazer exame de dna. Uma vez feito o exame, continuou nobre e não abandonou o rapaz, ainda que não fosse seu filho. Ora… num país onde o próprio pt desmoralizou totalmente o problema de se ter um filho extra, a começar do Ômi que teve uma, que ele não queria, preferia abortá-la, agora vem a petralhada, com os caninos pingando sangue, querer transformar um ato nobre em “coisa amoral, ou imoral. Já o Ômi, além do passado em que quiz matar a própria filha (ainda feto) para se livrar de futuros aborrecimentos, abandona sua irmã ( e olha que era sua segunda mãe!) num hospital público, que os retardados militntes querem nos fazer crer que era “ótimo”, de “excelente qualidade”, tudo porque queria evitar que a oposição dissesse que estava gastando dinheiro público com a coitada. Essa atitude pode causar espanto em quem não conhece o Ômi, olho no olho. Pra mim, não causa espanto nenhum! Agora pergunto, porque esse medo do que a oposição iria dizer não ocorreu quando dilma foi internada no Sírio Libanes? e o falecido vice, internado no Albert Einsten? Os pudores com os comentários que fariam a oposição, só apareceram quando sua “segunda mãe” foi internada? Ou será que não lhe interessava politicamente que a imprensa soubesse que sua segunda mãe era tão analfa como ele, o ganhador de prêmios internacionais e tão inteligente que faz palestras explicando a cientistas que a terra é redonda, se fosse quadrada tudo seria mais fácil, quanto a poluição, camada de ôzonio e outros efeitos naturais que ele conhece com profundidade! A mesma profundidade que lhe permite dar pitacos em vários assuntos científicos, que aprendeu certamente quando era sindicalista e o único livro que lia era O Capital, kkkkk. A verdae, pura e transparente, é que agora, imperador Luiz 51, não quer saber de ter por perto a sua família, família de retirantes, ignorantes, sofridos e que tiveram o azar de não nascerem tão sem caráter como ele. Resumindo: para a militância, cega e bipada, o ato de nobreza e humanidade de FHC é motivo de chacota, piadinhas, e sei lá que mais. E o ato desprezível do Ômi, de abandonar uma “segunda mãe” num hospitalzinho público de quinta categoria, é sublimado como “honestidade”, “para não gastar o dinheiro público”, faz-me rir KKKKKKKK. Abraços.

  5. Infelismente, existem pessoas terriveis no Brasil ,verdadeiras cobras que usariam o fato de Lula colocar a irmã em um hospital caro pra dizer bobagenas , como ele não o fez, criticam da mesma forma, o fato é que político que veio da pobreza, por essa gente maldosa, deveria passar fome pra contentá-los. Nossos sentimentos ao Lula que acima de tudo é um ser humano que perdeu um familiar querido,Deus não reconhece Sirio Libanês ou Albert Ainsten, nem o sus da vida.

  6. Prezado amigo,
    Não duvido nada se essa irmã de Lula era uma das brasileiras que enfrentavam as enormes filas do SUS para conseguir tratamento, porque se dependesse de seu irmão bilionário, já estaria morta há mais tempo.
    Essa mula falante só sabe ROUBAR dinheiro público, mas gastar com uma irmã cancerosa, aí já é outra situação…
    Infelizmente, os petralhantas idiotas acham muito normal essa ganância da mula chamada Lula porque são seus capachos imbecilizados que usam antolhos como as verdadeiras mulas que puxam carroças.
    Um abraço.

  7. Estou com a Manuh! Ademais, eu não sabia que já existe hospital que dá garantia de vida :O . Se há, porque o José Alencar morreu? Além de ser tratado em bons hospitais e ter dinheiro, ele também era político e, dos bons!
    Aai povo…Quem não tem mira vira alvo!

Perguntas Relacionadas