HEEM ?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
não sei.
Claro que não! Esse tipo de comportamento não muda de uma hora para outra. Vai levar anos até que se reduza a mortandade de animais na China. Este país tem muito outros problemas sociais e ambientais para enfrentar no curto prazo. Acredito que as caçadas não sejam a principal causa da morte de animais e sim a contaminação de rios, lagos e a poluição do ar.
A China já enfrenta grandes problemas ambientais, inclusive uma vasta área no norte do país está passando pelo processo de desertificação, o que certamente ainda irá ceifar animais aos milhões, antes que as espécies consigam se adaptar a esse novo panorama climático.
fico trsite em falar, mas não!
A indústria de pele é uma das indústrias mais cruéis do mundo, sendo a China a fonte mundial da maioria dos produtos de pele. Na ausência de qualquer legislação ou controle governamental, animais na indústria de pele chinesa são sujeitos às mais extremistas formas de crueldade. Investigações feitas em fazendas de pele na China expuseram métodos chocantes de colocação de armadilhas, transporte, confinamento e matança. Entre as espécies sendo usadas estão incluídas não apenas as tradicionais fornecedoras de pele como os coelhos, as raposas, os minks, e os raccons, mas também cães e gatos domésticos- cuja pele é chamada de propósito de outros nomes e exportada como pele de outras espécies. Mais de 40 milhões de animais são mortos cada ano para o uso de suas peles
eu acho que sim,mas na china começaram a tentar parar com o risco de extinção dos pandas
A verdade é dura , mas sim.
Hayden Panettiere engajada na luta pela preservação animal, ela participou de um protesto de surfistas que tentaram salvar alguns golfinhos da matança promovida por barcos de pesca. Ficaram desolados ,depois de ter visto serem frustados seus esforços para conter o selvagem extermínio dos golfinhos.
Ela conduziu sua prancha de surf junto com mais 30 manifestantes na tentativa de bloquear o ataque de barcos pesqueiros contra os golfinhos no já conhecido massacre anual autorizado pelas autoridades .
Mas antes que os surfistas americanos e australianos pudessem chegar nos golfinhos um barco interveio e conseguiu impedir que eles se aproximassem mais.
O confronto durou cerca de 10 minutos antes que os surfistas fossem forçados a retornar à praia. Embora Panettiere tenha tido sorte em escapar ilesa desse confronto contra os pescadores, ela estava visivelmente abalada pela mortandade dos animais:
Esses belos animais, quando vem um ser humano em perigo , como já foi confirmado varias vezes, costumam protege-lo do ataque de tubarões.É uma pena os massacráramos dessa forma cruel .É uma ingratidão.
Falando agora do nosso melhor amigo :
Atualmente, a China não tem qualquer tipo de lei de proteção aos animais no local, o que significa que não há nenhum recurso legal contra o tratamento cruel e morte de animais.
“A matança de cães é uma violação dos direitos fundamentais de um cidadão”, diz Gabriel. “E a China não possui ainda nenhuma lei para evitar a crueldade contra os animais
Enquanto o alvo deles continuar sendo os animais, haverá sempre censura da nossa parte.