Eu sou muito a favor ao aborto,muitos outros paises legalizam esses atos,o problema é , que grande parte da religião no Brasil é catolica, e esses em, si, são contra ao aborto, se o aborto fosse legalizado o mundo não estaria tão violento com está hj em dia,pessoas que não tem capacidade de gerar crianças e de estrutura-las fazem filhos e depois os jogam no mundo, para um caminho certo á violencia.
Não digo que a maioria desses que causam a violencia em si são pessoas de classe mais baixa, mas falo pelo fato que quanto mais pessoas no mundo geram mais luytas entre si para melhores condições de vida, e assim causa violencia ,pois gera inveja e ganacia.
sou contra
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109335521
adc adc adc
verdade o que vc falou
Ainda bem que vc nao é presidenta do brasil e essa é sua opiniao
SOU CONTRA, TOTALMENTE CONTRA O ABORTO!
nada mais pra comentar
Se é a Favor de aborto e no Brasil isso é um crime .. e bem dos obvio..
Porque não se dedica a pegar essas pessoas inresponsaveis, a tomar vergonha na cara, e usar preservativos , anticoncepcionais.OBS . DÃO DE GRAÇA NO POSTO A DESCULPA DE SER POBRE E NÃO TER CONDIÇÕES DE COMPRAR É MENTIRA…
E falar que gravidez hoje em dia acontece. e falta de vergonha na cara..
BRINCADEIRA SER A FAVOR DISSO..
Eu sou contra. Se o aborto fosse legalizado, o numero dos mesmos será absurdo! Fora os que já são praticados ilegalmente (que concerteza não é um número baixo), vão aparecer os das pessoas que tem medo de fazer pq é ilegal. E algumas pessoas nem vão querer mais usar preservativo pq poderão fazer aborto. Isso é um atentado a vida! É cm se vc tivesse matando uma pessoa!
Sou contra e digo mais: vc teria coragem então de ‘destruir’ o feto do seu ventre? não pensa na dor q um bebezinho sente ao ser sugado por aquele canudo horrível?
deixo este vídeo para vc refletir!!! Deus é o autor da vida e se muitos não sabem cuidar de alguém, que deixem em orfanatos legalizados e instituições de apoios às crianças e jovens.
Feliz Natal
Eu sou a favor a maioria desses bandidos vem da prostituição e quando nasce só vem para aterrorizar as vidas das pessoas alguns escapam mas a maioria vem de mães que colocaram no mundo por colocar e as vezes nem chegam acria-los mandam para as ruas ou manda para pedir nos sinais e logo viram viciados e traficantes matadores de gente que trabalha honestamente, parece que são de mal com a vida e querem descontar na sociedade.
Também sou a favor, pois além de todos esses pontos ruins que você cita, há também o fato de que muitas “crianças” violentadas correm o risco de perder a vida se não abortarem.
Algumas pessoas dizem que o feto já é uma vida, e que é pecado abortar pois estaria “matando” alguém, estaria tirando uma “vida”…
O feto ainda não está “vivo”, ele não tem consciência, não é capaz de sentir dor… e colocar a vida de uma pessoa que já está viva por uma que tecnicamente ainda não está “viva” é errado, e muitas das vezes as duas podem morrer por complicações e parto prematuro!!!
EU ACHO O SEGUINTE, ABORTO SO ESPONTANEO, POIS AS CRIANCAS NAO TEM CULPA DE NADA,INFELIZMENTE,ISSO E UMA RELIDADE QUE VIVEMOS,ABORTO E CRIME , POIS VC ESTA TIRANDO UMA VIDA QUE ESTA GERADA DENTRO DE VC,ESPERO QUE ISSO NUNCA LEGALIZE NO BRASIL, POIS O INDICE DE ABORTO, VAI SER MILHARES,BILHARES E ASSIM VAI,TANTAS COISAS HJ EXITEM PARA PREVENIR GRAVIDEZ,IMAGINA SE TODO DIA FOSSEM ABORTADA MIL CRIANCAS , O MUNDO NAO GIRARIA, DEUS NAO SERIA MAIS ESSENCIAL NA TERRA,SERIAS MUITO EGOISMO DE NOSSA PARTE,QUE TODAS ESSAS QUE OPTAM PELO ABORTO,SEJAM CASTIGADA E QUE DEUS TIREM A ELAS O DIREITO DE DAR VIDA.POIS PENSA BEM SE SUA MAE TE ABORTASSE, VC NEM VIRIA AO MUNDO.O ABORTO E O ATO MAIS CRUEL QUE UMA MULHER PODE COMETER, POIS DEUS NOS DEIXOU P REPRODUCAO, E NAO PARA DESTRUICAO. E O QUE ACHO.
Ser contra o aborto é natural.
Quem é a favor da matança?
Porém ser a favor da descriminalização do aborto é OUTRA COISA.
Mas antes de aprovar tal lei…é preciso educar o povo.
Veja o caso da pilula do dia seguinte.
Está sendo usada como água.
Mas a finalidade dela é outra.
O ECA é outro exemplo,foi feito pensando na educação,nos cuidados,
na proteção da criança e do menor.
Mas junto não veio a CONSCIENTIZAÇÃO.
O que aconteceu?
Quem é contra os pobres de conhecimento ( e são milhões) distorceram até virar o que virou.
Leia e releia se precisar….o que escrevi.
E procure se informar,pensar,analisar,aprender,refletir,absorver até entender porque muitos
são a favor e porque outros são contra.
No dia que os pobres de conhecimento saber o que os ricos de conhecimento sabem,este
país vira de cabeça para baixo e se erguerá.
Um país é feito de homens e livros…já disse Monteiro Lobato.
(Desculpe,seu argumento é ainda primário rsrsrs,simplista,precisa de mais embasamento)
Ah…leia tb. sobre vasectomia e laqueadura.
E parabéns…já subiu alguns degraus do saber…é se discutindo ideias que aprendemos
e temos nossas opiniões.
Boa sorte.
vc gostaria que te matasse ?
Sou a favor sob certas condições, mas mais a favor ainda, que houvesse cultura o suficiente para que não houvesse gravidez indesejada em razão de ignorância da população; ok?
O que você está dizendo nos remete ao tema do “controle da natalidade”. Com tantas pessoas já existindo neste mundo e as cada vez mais escassas oportunidades de inserção social, bem como aqueles que querem muito mais que isso e até se perdem nesta procura, causando males para as pessoas ao redor, deveriam haver mais debates em torno do assunto.
Se vc não esta gostando do mundo em que vive e acha que deve matar para ser feliz, creio que vc poderia tomar outra decisão. Porque vc não se mata então?
Matar crianças inocentes, desprotegidas dentro do ventre é o maior dos crimes. cometer suicidio é bem menor..
Esse seu raciocínio me lembra o de uma pessoa muito famosa: Adolf Hitler.
Acredito que é preciso dar amparo às mulheres que decidirem interromper a gravidez. Porém é preciso também dar amparo para que as mulheres não precisem engravidar sem planejamento.
Hoje no mundo muitas mulheres morrem por fazer abortos clandestinos e são maltratadas em hospitais.
Talvez uma descriminalização do aborto ajudasse essas mulheres e a sociedade.