Sábado estava passeando pelo comercio de minha cidade quando decidi comprar uma TV.
Fui a algumas lojas e procurei por uma TV LED com acesso a internet, a principio queria a Samsung Smart-TV mas ela é somente de 60Hz e eu queria uma de no mínimo 120Hz. Entrei no Ponto Frio e o vendedor me mostrou a LG 42LE5300, o mesmo me disse que ela era de LED, 42″, 120Hz, 1080p, bla bla bla e o principal que eu procurava COM ACESSO A INTERNET via Wireless, eu só precisava comprar um adaptador. Pois bem, comprei a TV, fiz o pagamento (A VISTA).
Hoje fui na loja em que comprei a TV p/ perguntar detalhes sobre o adaptador e 3 vendedores me disseram que era um adaptador USB simples e encontraria em uma autorizada da LG que tem aqui na cidade, fui até lá e não encontrei. Liguei no “0800” da LG e uma mocinha do atendimento muito simpática me informou que esse modelo que adquiri não acessava internet.
Vou retornar amanhã na loja em que adquiri o produto e ver o que consigo. =/
Agora minha dúvida.
Como devo proceder já que os vendedores me garantiram que esse aparelho acessava internet e o mesmo não acessa?
Vá até lá, espera a loja encher de cliente e faz 1 show, rapidinho eles trocam, se não trocarem faz 1 BO na delegacia e entra no Procon contra a loja.
Nunca pague á vista em espécie, só se for no cartão de crédito que você pode cancelar o pagamento, ok? Foi no cartão? Entra em contato com a financeira do seu cartão de crédito e diz que mandaram o produto errado e estão negando troca.
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Paulo , vá até a loja e peça para falar com o gerente caso ele não resolva seu problema , vá ao procon e procure seus direitos . Boa sorte !! Espero ter ajudado